terça-feira, 23 de outubro de 2012

TÉCNICO GUÉ DESABAFA CONTRA SALÁRIOS ATRASADOS NA SELEÇÃO DE ITABUNA


Técnico Gué


O técnico da Seleção de Itabuna, Gué, disse que está fazendo “Das Tripas Coração” para tentar motivar o grupo de jogadores, apenas com palavras. O treinador itabunense lamenta, sempre está solicitando para que os atletas não abandonem a equipe, que faz boa campanha no Campeonato Intermunicipal de Futebol, inclusive estando invicta na competição. 

O problema é que os jogadores da Seleção de Itabuna estão com seus salários atrasados e isto vem criando uma grande insatisfação dentro do grupo. 

Apesar de tudo, Gué vem conversando com os jogadores, que só vêm aceitando os argumentos, porque têm uma grande admiração e consideração pelo treinador da Seleção de Itabuna.
Gué, anunciou que só um jogador vem recebendo seus salários em dia. Trata-se do goleiro Everton, já que inicialmente houve um acordo para não deixar faltar ao arqueiro itabunense, uma exigência do próprio jogador e um pedido do treinador a diretoria e responsáveis pela coordenação da Seleção Itabunense no Intermunicipal.
Mas ele adiantou que os jogadores estão focados na sequência do Intermunicipal e vão com tudo pra cima da Seleção de Itapetinga, adversária do próximo domingo, 31, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário