domingo, 21 de outubro de 2012


HULK REVELA QUE SOFRE PRESSÃO POR SER O JOGADOR MAIS CARO DE 2012

Da origem simples ao topo do mundo. Nascido em Campina Grande, Hulk é o único filho homem da família e sempre batalhou para ajudar em casa. Hoje, é o jogador mais caro da última janela de transferência do futebol europeu. Já jogou no Japão, em Portugal, e atualmente vive na Rússia. Vendido para o Zenit por cerca de R4 143 milhões, o jogador sabe da sua importância no futebol mundial.

Hulk saiu cedo do Brasil. Sem oportunidades no país, ele foi para o Japão por um salário melhor. Mesmo com a distância, a vontade de fazer sucesso na seleção brasileira sempre prevaleceu.

Quando foi convocado pela primeira vez, Hulk era desconhecido pela maioria dos brasileiros. Hoje ele se diz grato ao treinador Mano Menezes pela oportunidade e afirma que lutou muito para conquistar uma vaga no time.

 

MILAN PODE CONTRATAR THIAGO NEVES DO FLUMINENSE

 O jornal italiano Gazzetta dello Sport apontou o interesse do time de Robinho.

Líder isolado , o do Brasileião, o Fluminense pode perder um importante jogador na próxima temporada. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o meia Thiago Neves estaria na mira do Milan para o começo do ano que vem.

Ainda não se falou em valores, mas apontou que o meia deve ser disputado por outros gigantes italianos. Roma e Lazio, rivais do Milan, também estariam observando o jogador de perto e podem entrar na briga para contratar o camisa 10 do Fluminense, Thiago Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário