terça-feira, 30 de outubro de 2012


MESMO SEM DÚVIDAS, TITE MANTÉM MISTÉRIO SOBRE TIME DO MUNDIAL

o Corinthians ainda não tem os 11 titulares definidos para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, No entanto, o treinador da equipe paulista, Tite, afirmou que confia na capacidade do time alvinegro.

Para o torneio em território japonês, o técnico gaúcho poderá convocar 23 atletas. No último dia 23 de outubro, o Corinthians definiu lista com 35 integrantes, mas será obrigado a cortar 12 deles até dia 26 de novembro, data em que deverá ser entregue a relação final para o Mundial.

Tite não quis dar mais detalhes sobre a sua convocação para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

A estreia do Corinthians na competição será realizada dia 12 de dezembro, em Toyota (Japão).

 

 

THIAGO HELENO SEGUE SEM TREINAR NO PALMEIRAS

O Palmeiras treinou em dois períodos sem a presença de jornalistas.  O zagueiro Thiago Heleno continua em recuperação de contusão no quadril e pode voltar a ser desfalque neste domingo, diante do Botafogo, em Araraquara.

Além de Thiago Heleno, quem também ficou fora dos treinos desta terça-feira foram o meia Valdivia, em tratamento de lesão no joelho esquerdo que dificilmente deve deixa-lo jogar novamente neste ano, e o lateral esquerdo Fernandinho, desfalque no clube até a próxima temporada por estar em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário