terça-feira, 30 de outubro de 2012


PRESIDENTE DA CBF SERÁ CHEFE DA DELEGAÇÃO DO CORINTHIANS NO MUNDIAL

O Corinthians anunciou nesta terça-feira que o presidente da CBF, José Maria Marin, será o chefe da delegação da equipe no Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado de 6 a 16 de dezembro, no Japão.

O convite a Marin partiu do presidente Mario Gobbi.

Marin, que assumiu a presidência da CBF em março após renúncia de Ricardo Teixeira, foi jogador do São Paulo quando era jovem.

Na Copa do Mundo da África do Sul, o então presidente corintiano, Andres Sanchez, hoje diretor de seleções da CBF, foi o chefe de delegação da seleção brasileira.

 

GRÊMIO SUPERA DESFALQUES, VENCE O MILLONARIOS-COL E ABRE VANTAGEM NA SUL-AMERICANA

O Grêmio entrou em campo desfalcado pelo excesso de jogos. O desgaste fez com que quatro titulares ficassem fora. Mas superando as ausências de Kleber, Werley, Souza e Elano, o time tricolor venceu o Millonarios-col por 1 a 0, gol de Marco Antonio, nesta terça-feira, no Olímpico, em jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. O resultado garante vantagem para o duelo de volta, dia 15, em Bogotá.  Com o placar, o time gaúcho segue na competição com qualquer vitória ou empate. E até derrota por um gol de diferença desde que marque como visitante. Já ao Mollinarios-COL cabe vencer por dois gols de diferença no estádio El Campín.

 

Copa-Sul Americana - Quartas de Final - Jogo de ida

Grêmio 1 x 0 Millonarios

 

Campeonato Italiano - 10ª rodada

Palermo 2 x 2 Milan  

Nenhum comentário:

Postar um comentário