terça-feira, 23 de outubro de 2012


VILA BELMIRO É LIBERADA E RECEBERÁ JOGO ENTRE SANTOS E NÁUTICO

Após promover obras de acesso na Vila Belmiro e receber a vistoria do engenheiro Reginaldo Cordeiro, o Santos teve a sua casa liberada ára enfrentar o Náutico na próxima quinta, às 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que havia interditado o estádio por tempo indeterminado, na última sexta, aprovou o laudo, no qual constavam as obras realizadas na Vila para normalizar o acesso de ambulâncias no gramado.

 

FLAMENGO É NOTIFICADO PELA FIFA PARA PAGAR AO PORTO PELA NEGOCIAÇÃO DE IBSON

A coisa ficou ruim para o Flamengo, também fora de campo. O clube foi notificado pela Fifa e será obrigado a pagar dentro de trinta dias cerca de 350 mil euros (aproximadamente R$ 700 mil) ao Porto referentes ao empréstimo do meia Ibson em 2008. O Rubro-Negro estava em dívida com o clube português, que decidiu levar o caso para a entidade máxima do futebol mundial, que se posicionou na segunda-feira. Caso não cumpra o que foi determinado pela Fifa, o clube carioca poderá ser impedido de fazer transações envolvendo jogadores, o que dificultaria o planejamento para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário