quarta-feira, 31 de outubro de 2012


VITÓRIA DESPACHA O PALMEIRAS NA COPA BRASIL SUB-20

O Esporte Clube Vitória sem muita dificuldade venceu o Palmeiras, por 4 a 0, no Barradão. Desta forma, praticamente eliminou o Verdão e garantiu sua presença na próxima fase da 1º Copa do Brasil de Futebol da categoria SUB-20.

 No jogo de volta, que acontece em São Paulo, no próximo dia sete de novembro, o Leão pode perder até por 3 x 0 que estará garantido na sequencia da competição.

 

CBF COLOCA ASTERISCO NA TABELA, MAS NÃO RETIRA PONTOS DO INTERNACIONAL

Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou, na terça-feira, que a CBF não contabilizasse a partida entre Internacional e Palmeiras por causa da anulação polêmica do gol do atacante Barcos. Nesta quinta-feira,  é possível ver a tabela do Brasileirão alterada no site da entidade máxima do futebol brasileiro - o nome do Inter aparece com um asterisco ao lado, embora continue com os pontos da vitória sobre os paulistas contabilizados.

O asterisco leva à seguinte frase, ao fim da tabela: "A contagem do Internacional/RS inclui três pontos correspondentes ao jogo Internacional/RS x Palmeiras/SP, o qual encontra-se sub judice, conforme decisão do STJD, encaminhada à CBF.

A assessoria de comunicação da CBF afirmou que os pontos não foram retirados do Inter na tabela por orientação do departamento jurídico da entidade, já que a partida se encontra sub judice e o asterisco seria suficiente para deixar claro que os pontos do jogo não podem ser considerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário