terça-feira, 23 de outubro de 2012


VITÓRIA VENCE CRB E É VICE-LÍDER DA SÉRIE B

Jogando na noite desta terça-feira, em Maceió (Alagoas), o Vitória venceu o CRB, pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Elton, aos 38 minutos do segundo tempo, devolvendo a vice-liderança ao time Rubro-Negro, que agora soma 66 pontos positivos, superando o Criciuma, que perdeu em casa para o Grêmio Barueri, por 4 a 3 e permaneceu com 65 pontos, agora em 3º lugar. A liderança da série-B é do Goíás, que goleou o Asa, por 4 a 0 e chegou ao topo com 67 pontos ganhos.

Sem qualquer descanso, já na próxima sexta-feira, o Leão volta a campo, agora para encarar o São Caetano, em partida programada para ás 18h30 (hora de Salvador), válida pela trigésima terceira rodada da Série B.

 

BAHIA CONTINUA COM PROBLEMAS PARA JOGO COM O GREMIO

O elenco do Bahia realizou mais um treino visando a partida contra o Grêmio, no próximo sábado (27), às 17h30 (horário da Bahia), no Estádio de Pituaçu. Enquanto duas equipes se enfrentavam na metade do gramado, a outra disputava outro trabalho técnico em campo reduzido.  Diones e Neto não participaram da atividade com bola. O dois realizaram corridas em volta do campo, ainda poupados. Os únicos a não descerem foram o volante Hélder, que fez um trabalho físico leve na academia e o atacante Lulinha, que realizou tratamento no departamento médico do clube, se recuperando na lesão muscular na coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário