terça-feira, 30 de outubro de 2012


WÁGNER DEVE REFORÇAR O FLUMINENSE. DECO AINDA É PROBLEMA

Lesionados no duelo contra o Coritiba, os meias Wágner e Deco vivem situações opostas para a partida entre Fluminense e São Paulo. Enquanto Wágner continua em recuperação e deve pintar na partida no Morumbi, no domingo, Deco já admitiu que está fora de combate por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

O restante do elenco tricolor treinou normalmente. Abel Braga preparou uma atividade de posicionamento defensivo para os jogadores do setor e finalizações para os atacantes e meias da equipe. Wellington Nem, que não entrou em campo na segunda, participou dos trabalhos.

 

TENÓRIO E ALECSANDRO TREINAM COM BOLA E DEVEM REFORÇAR O VASCO CONTRA O SPORT

No mesmo dia em que o presidente Roberto Dinamite concedeu uma entrevista coletiva de quase duas horas de duração explicando a crise política e esportiva do Vasco, o grupo de jogadores se reapresentou em São Januário para o compromisso do próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Sport.

As novidades da equipe no treinamento com bola foram, os atacantes Tenório e Alecsandro, que tiveram lesões recentes na coxa e ficaram afastados da equipe entre três e seis semanas. Recuperados, ambos foram liberados pelo departamento médico e suas escalações dependem apenas do aval do técnico Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário