terça-feira, 20 de novembro de 2012


BAHIA GANHA TRÊS REFORÇOS PARA JOGO COM O NÁUTICO

O elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, visando a partida de domingo, contra o Náutico.

A boa notícia foi a participação de Jéferson, Lulinha e Danny Morais, totalmente recuperados das lesões musculares e que treinaram de chuteiras, tornando-se opções para o técnico Jorginho.

O atacante Souza não participou do treino, pois foi liberado para resolver assuntos particulares. O volante Fabinho, que sente dores no punho esquerdo, também não treinou. O único jogador lesionado, que desfalcará a equipe contra o Náutico, é o lateral direito Madson, que sofreu uma lesão muscular na coxa. O lateral Neto é o outro desfalque certo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. 

 

 

VITÓRIA TRABALHA PARA NÃO TOMAR GOL DO CEARÁ

O Vitória continua os preparativos para enfrentar o Ceará, sábado, às 15h20 – horário em Salvador – no Barradão, em jogo que deve confirmar o acesso do rubro-negro à Série A. Basta o goleiro Deola não levar gol: o empate classifica o Leão.

Michel está em tratamento de um trauma no joelho direito, e será reavaliado nesta quarta-feira.

Durante o treino, o atacante William se chocou com um companheiro e levou uma pancada na boca. O jogador colocou gelo e prosseguiu normalmente na atividade.  

Nesta quarta-feira, o time treina à tarde, a partir das 15h30.

 

 


BARCELONA VENCE COM DOIS DE MESSI E UM DE DANIEL ALVES E GARANTE VAGA NA LIGA DOS CAMPEÕES

Em jogo válido pela Liga dos Campeões da Europa, o Barcelona venceu o Spartak Moscow, com um gol do brasileiro Daniel Alves e dois do argentino Lionel Messi. A vitória por 3 a 0 garantiu a classificação do time espanhol para a próxima fase da Liga dos Campeões da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário