domingo, 25 de novembro de 2012


COM GANSO APÁTICO, RESERVAS DO SÃO PAULO EMPATAM COM A PONTE PRETA

O primeiro jogo de Paulo Henrique Ganso como titular do São Paulo terminou com um empate sem gols. Na tarde deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, a desfigurada equipe tricolor contou com o meia (apático em campo) até os 11 minutos do segundo tempo e não foi além da igualdade com a Ponte Preta, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na rodada final, no domingo de 2 de dezembro, disputará clássico com o Corinthians no Pacaembu.

Antes de pensar no maior rival, no entanto, o São Paulo terá de se preocupar com a segunda partida das semifinais da Copa Sul-americana. Seus titulares estarão de novo em ação contra a chilena Universidad Católica na quarta-feira, no Morumbi. O jogo de ida ficou empatado por 1 a 1.

 

ENTRE PROTESTOS E APOIO, GAROTOS DO VERDÃO PERDEM PARA ATLÉTICO-GO

Uma semana depois de ter decretado seu rebaixamento à Série B, o Palmeiras voltou a atuar no estádio do Pacaembu e, com uma equipe repleta de garotos, perdeu por 2 a 1 para outro time que já caiu, o Atlético-GO. Em meio a protestos contra alguns jogadores e a diretoria, os torcedores apoiaram os garotos, que não conseguiram exibir uma grande atuação. Apesar da vontade demonstrada no início do jogo pelos palmeirenses, o time visitante aproveitou falha do goleiro estreante Raphael Alemão para abrir o placar com Rayllan. Ainda no primeiro tempo, Patrick Vieira empatou o jogo. Porém, na etapa final, Ernandes chutou rasteiro de fora da área e superou o arqueiro palmeirense. Com o resultado, o Verdão permanece com 34 pontos, no 18º lugar do Nacional e na última rodada do Brasileirão, enfrenta o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário