quinta-feira, 22 de novembro de 2012


 DANNY MORAIS VOLTA A SER DÚVIDA NO BAHIA

No treino desta quinta-feira, o técnico Jorginho não pôde contar com o zagueiro Danny Morais, que sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa e foi poupado e tornou-se dúvida para o jogo de domingo, diante do Náutico, em Pituaçu. Lucas Fonseca deve formar a dupla de zaga com o capitão Titi.  O meia Lulinha treinou na academia e como está sem treinar com bola há vários dias, deve desfalcar a equipe mais uma vez, assim como o lateral Madson, que se recupera de lesão na coxa. Neto será o único desfalque por suspensão e Fabinho deve será o seu substituto.  

 

VITÓRIA TERÁ MUDANÇA NO ATAQUE CONTRA O CEARÁ

O técnico PC Gusmão, continua fazendo testes na equipe para o compromisso importante diante do Ceará, neste sábado, no Barradão.

O atacante Elton, que cumpre suspensão, poderá ser substituído por Tartá. Dinei é a outra opção para formar dupla de ataque com William.  

Ainda sem Michel, que se recupera de dores na perna direita, o comandante do Leão promoveu Rodrigo Mancha ao time titular. Na lateral esquerda, onde não poderá contar com Gilson, suspenso, o treinador confirmou a entrada de Mansur.

 

BAHIA DECIDE VAGA EM CASA E VITÓRIA FORA NA COPA DO  BRASIL SUB-20

O Bahia deu sorte.  O primeiro confronto frente o Atlético-MG, pelas quartas de final da primeira Copa Brasil da Categoria SUB-20, será na próxima terça-feira (27/11), em Minas Gerais, sendo que o jogo decisivo acontece em Salvador, no dia 4 de dezembro. O vencedor deste jogo encara o sobrevivente do confronto entre Grêmio e Vitória que acontece um dia após.

Já o Vitória, não teve a mesma sorte. O time Rubnro-Negro fará o segundo jogo fora de casa com o Grêmio. O primeiro confronto na próxima quarta-feira (28/11), será no Barradão, em Salvador.

 

VITÓRIA VAI A IGREJA PEDIR PROTEÇÃO A SENHOR DO BONFIM

O Vitória está se cercando de todos os detalhes para evitar surpresa no próximo sábado, dia em que, através de um simples empate contra o Ceará, bate o martelo e acaba o sofrimento de oito meses disputando a divisão de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário