quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ewans Maxwell é o secretário de esportes no governo de Vane


Vane e Wenceslau com secretários. O do esporte (Maxwel) é o
segundo da esquerda para a direita


O prefeito eleito Claudevane Leite prometeu e cumpriu. Anunciou, na manhã desta Quinta-feira (22), os nomes dos futuros secretários municipais de Itabuna.

ESPORTE
O secretário de Esportes é Evans Maxwell, que é o presidente do PV - Patido Verde, que acompanhou a coligação de Vane durante a campanha eleitoral.
O novo secretário de esportes, promete muito empenho e garante que vai trabalhar com todas as modalidades e está aberto a aceitar opinões da sociedade para o bom andamento do esporte itabunense.

OUTROS SECRETÁRIOS
No início da cerimônia, realizada no foyer externo do Tarik Fontes Plaza Hotel, o prefeito eleito Vane disse que “a escolha não foi fácil, mesmo porque quem chega, já sabe que o não vai faltar é trabalho, uma vez que a missão daqueles que estarão em sua equipe será o de enxugar a máquina pública, acabar com o cabide de empregos existente na prefeitura”.
O discurso foi linear e contundente. Otimista, disse ainda que “os nomes escolhidos são aqueles que estão antenados com o espírito de renovação, mudança e esperança, sentimentos que se fizeram presentes durante a campanha eleitoral e também depois da confirmação da vitória.”
Durante o anúncio, houve a confirmação de nomes que já vinham se conjecturando durante alguns dias. A surpresa maior ficou em relação ao nome do presidente da EMASA – Empresa Municipal de Águas e Saneamento, não exatamente por causa do nome, mas, por conta do comentário que o prefeito fez sobre a atual situação da empresa.
Segundo o prefeito, “nenhuma instituição vinculada à prefeitura tem mais comissionados do que a EMASA”. E completou: “A pessoa que vai assumir a EMASA talvez seja aquela que mais vai sofrer, porque nós não vamos permitir que uma empresa pública de Itabuna sirva somente aos comissionados. Vamos acabar com os comissionados na EMASA e vamos colocar aquela empresa no lugar que ela merece!”
Bastante aplaudido, Claudevane Leite disse ainda que não se esquece que vai administrar uma cidade de evangélicos, católicos, pessoas de todas as religiões e pediu à todos que, “independente de crenças, orem pela cidade, orem pela nova equipe porque o desejo de dar novos rumos para Itabuna é muito grande”.
Na postagem abaixo, veja a relação completa dos nomes anunciados.

OS SECRETÁRIOS DE VANE

Eis os nomes dos secretários de Vane:

Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação Social – Cleide Sousa de Oliveira
Procuradoria Geral do Municipio – Harrison Pereira Leite
Planejamento e Tecnologia – Wenceslau Junior
Fazenda – Marcos Antônio Cerqueira
Administração – Mariana Duarte Alcântara
Desenvolvimento Urbano – Marcos Monteiro
Educação – Dinalva Melo
Saúde – Ubiratan Moreira Pedrosa
Transporte e Trânsito – Clodovil Moreira Soares
Assist. Social – José Carlos Trindade
Esportes e Recreação – Ewans Maxwell
Agricultura e Meio Ambiente – Lanns Almeida Filho
Indústria, Comércio e Turismo – José Roberto Ramos Martins
Controladoria Geral do Município – Otto Souza de Matos
FICC – Roberto José da Silva
Fundação Marimbeta – José Telles da Silva Júnior
EMASA – Ricardo Campos
FASI / Hospital de Base – Não foi escolhido um nome ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário