quarta-feira, 28 de novembro de 2012


FALSO NEYMAR É PRESO NO RJ APÓS CHANTAGEAR MULHERES

Agentes da polícia de Santa Catarina prenderam em Volta Redonda (RJ) um estoquista de 23 anos que se passava pelo jogador Neymar na internet para extorquir mulheres. Usando o Facebook, ele pedia fotos delas em situações constrangedoras, depois as chantageava, pedindo até R$ 50 mil às vítimas para não expor o material na web.

Uma estudante de Direito, de Florianópolis, de 23 anos, deu queixa na Divisão Antissequestros do Departamento Estadual de Investigações Criminais, depois de descobrir a fraude e ser chantageada.

O delegado Renato Hendges, encarregado do caso, disse que o falso Neymar usava fotos do verdadeiro jogador no site, mas pedia privacidade alegando que era uma pessoa famosa e que não poderia se expor.

A estudante contou à polícia que durante meses ficou interagindo com o golpista na web, sempre à noite, porque ele dizia que tinha que treinar durante o dia.

A polícia chegou à casa do golpista pela identificação do computador. Ele tinha um irmão como cúmplice. A Justiça de Florianópolis decretou as prisões temporárias dos dois. No computador do estoquista havia mais vítimas.

 

BAHIA FAZ TREINO NO CT DO BRASILIENSE VISANDO O ATLÉTICO/GO

O elenco do Bahia realizou o primeiro de dois treinamentos que fará em Brasília, utilizando o bom e funcional centro de treinamentos do Brasiliense.

Durante o treino, em nenhum momento, o treinador Jorginho armou uma possível equipe titular. O volante Diones e o atacante Souza ficaram no hotel, realizando tratamento com o fisioterapeuta José Dourado Neto.

Nesta quinta-feira, a delegação tricolor embarcará para Goiânia, local da partida contra o Atlético-GO. Na capital goiana, o grupo ainda fará dois treinamentos no CT do Goiás, na sexta e sábado, finalizando a preparação para a partida de domingo, encarada como a mais importante do ano pelo elenco tricolor.

 
 

PC GUSMÃO SURPREENDE E DEIXA COMANDO TÉCNICO DO VITÓRIA

Paulo César Gusmão estaria de contrato acertado com o Vitória, mas o treinador surpreendeu a todos na Toca do Leão ao anunciar que não estaria mais disposto a continuar no time Rubro-Negro.

A diretoria do clube havia se manifestado interessada em renovar o contrato com treinador, no entanto, PC agradeceu o interesse, mas disse que pretende se dedicar à família nos próximos meses.

A partir de agora, se inicia a temporada de especulação de quem será o novo treinador do Leão para a temporada de 2013 e, curiosamente, até agora nenhum nome foi mencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário