quinta-feira, 29 de novembro de 2012


FELIPÃO PEDE APOIO DA TORCIDA E DIZ QUE GANHAR A COPA É OBRIGAÇÃO

O novo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari pediu apoio aos torcedores e afirmou que ganhar a Copa do Mundo-2014 é obrigação.

O coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, endossou o pedido.  Felipão afirmou que não teme a opinião pública em um eventual fracasso da seleção brasileira na Copa das Confederações. Porém, Scolari afirmou que o Brasil tem obrigação de conquistar o hexacampeonato em casa.

 

NEYMAR FICA FORA DA LISTA DOS MELHORES DO MUNDO E  RONALDO, CONSIDERA ESTE, O PIOR MOMENTO DO FUTEBOL BRASILEIRO

Ronaldo disse nesta quinta-feira que o futebol brasileiro talvez viva o pior momento da história ao analisar a lista dos melhores jogadores do mundo, divulgada pela Fifa.  Somente um jogador brasileiro, que joga na meia ou no ataque, apareceu na lista, que foi Neymar. Os outros quatro são defensores: Thiago Silva, David Luiz, Marcelo e Daniel Alves.

Na lista final dos indicados a melhor do mundo, Neymar ficou de fora e Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta vão disputar o prêmio.

 

NEYMAR VAI À FINAL NA DISPUTA GOL MAIS BONITO DO ANO

Pelo terceiro ano consecutivo, Neymar irá disputar o Prêmio Puskás, concedido pela Fifa ao gol mais bonito da temporada. O atacante, que venceu a disputa em 2011, é um dos três finalistas da eleição deste ano. O gol que colocou o jogador do Santos na briga pelo bicampeonato foi

marcado na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, em 7 de março, pela Libertadores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário