terça-feira, 27 de novembro de 2012


FIFA VETA GUILHERME, E TIMÃO INSCREVE WILLIAN ARÃO PARA O MUNDIAL

A dúvida que ainda restava sobre a lista de inscritos do Corinthians para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, foi definida nesta terça-feira. O órgão que comanda o futebol mundial vetou a participação do volante Guilherme na competição.

Com o veto da Fifa ao ex-jogador da Portuguesa, a lista de Tite se define com a inclusão do jovem Willian Arão entre os 23 escolhidos que disputarão o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

A lista enviada pelo clube na última segunda-feira contava com Guilherme, mas com uma ressalva. O jogador chegou ao Corinthians em 15 de agosto, depois do fechamento da janela de transferências internacionais, o que, de acordo com a entidade, inviabilizaria a participação dele no Mundial.

 

JOGADOR ARGENTINO DO BOCA JR É OFERECIDO AO SANTOS

O técnico Muricy Ramalho não esconde que uma de suas prioridades na formação do elenco para 2013 é justamente a contratação de outro centroavante. E a solução pode estar no futebol argentino. Trata-se do atacante Lucas Viatri, do Boca Juniors.

Segundo o vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, o jogador de 25 anos foi oferecido ao clube em uma lista de possíveis reforços para a próxima temporada. Com o caixa apertado para contratar nomes de peso, o Santos poderia apostar no atleta, solução mais barata para o clube, já que ele viria com a ajuda de investidores.

 No momento, o Alvinegro confirmou somente o reforço do zagueiro Neto, ex-Guarani, para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário