domingo, 18 de novembro de 2012


FORA CONTRA O CORINTHIANS, NEYMAR RECLAMA DO JUIZ: 'MARRA DANADA'

O Santos venceu o rebaixado Figueirense, por 2 a 0, na Vila Belmiro. Aos 23 minutos do segundo tempo, Neymar deu um chapéu pela esquerda, acelerou em direção a área e foi derrubado por Américo, mas o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva enxergou simulação e deu cartão amarelo para o craque. Desta forma, ele está suspenso do clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, no Pacaembu.

 Irritado com o cartão, Neymar deixou o gramado reclamando muito e criticando a arbitragem. O jogador questionou aos repórteres na porta do vestiário do Peixe sobre se havia sido pênalti. Ao receber a resposta positiva, disparou contra o arbitro Cláudio Francisco Lima.

 

GAÚCHO ELOGIA GAROTADA DO VASCO APÓS VITÓRIA EM CURITIBA

 O Vasco entrou em campo com uma linha de frente formada por três jovens formados na base para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira. O Coxa saiu na frente do placar, mas Marlone, Jhon Cley e Romário ajudaram a equipe na virada por 2 a 1 e pois fim no jejum de vitórias, que já durava sete partidas. O atacante Romário (Xará do Baixinho) fez um dos gols. O técnico Gaúcho se mostrou orgulhoso dos garotos em sua entrevista.

Com o resultado, o Vasco chegou a 54 pontos e está na sexta posição do Campeonato Brasileiro.

 Para o clássico com o Flamengo, no próximo sábado, no entanto, Gaúcho prefere manter a cautela em relação aos jovens. Ele prefere esperar saber com quais jogadores ele poderá contar antes de decidir quem ele vai aproveitar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário