sábado, 24 de novembro de 2012

Nas Laranjeiras, Fred não treina, mas joga contra o Sport no domingo


O atacante Fred foi a ausência mais sentida no treino do Fluminense, realizado na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras. O jogador foi liberado pela diretoria para viajar a Belo Horizonte por conta da morte de dona Lourdes, sua avó, que faleceu nesta quinta. Apesar disto, o aproveitamento do jogador não será dúvida no jogo deste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi confirmado pelo técnico Abel Braga.
Fred não participou de nenhum treino com o elenco, que ganhou folga na segunda-feira. Nas atividades de terça e quarta ele foi desfalque por se apresentar com a Seleção Brasileira na disputa do Superclássico das Américas diante da Argentina. Na quinta-feira o jogador estava retornando de viagem e foi liberado para evitar um desgaste maior. Apesar de o Tricolor ter conquistado o título brasileiro por antecipação, Fred tem uma motivação a mais para jogar, já que pretende terminar a competição na artilharia. Ele lidera a corrida atualmente, com 19 gols, três a mais que Luís Fabiano, do São Paulo, seu perseguidor mais próximo. 

 

 

Filhos de Seedorf visitam Botafogo em manhã de descontração
 
O Botafogo já vive um ambiente de fim de ano. Na manhã desta sexta-feira, o elenco treinou em clima descontraído, preparando-se para o penúltimo jogo do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, apesar de não ter mais ambições. 

A alegria começou quando o meia Seedorf apresentou seus dois filhos. Jusy de nove anos, e Denzel, de cinco, entraram no gramado e brincaram com os jogadores. A pedido do craque holandês, as crianças não foram fotografados. O caçula Denzel vestia uma camisa retrô do clube, com o número 6 de Nílton Santos às costas.

Renato, que vinha sendo preservado dos treinos por conta de dores musculares, esteve presente na atividade. Apesar de aparentemente recuperado, ficou entre os reservas, com Jadson herdando a vaga de titular. O treino de sábado deve definir quem começará jogando.

Titular por todos os 90 minutos no Superclássico das Américas, Lucas não treinou, mas não deve ser problema para encarar o Atlético. 

Ainda impedido de jogar por um imbróglio judicial, Bruno Mendes ficou na academia é desfalque certo. A fisionomia do jovem atacante era a única coisa que destoava no bom ambiente alvinegro. Elkeson deve substituí-lo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário