quinta-feira, 29 de novembro de 2012


PALMEIRAS DISPENSA CINCO, INCLUSIVE OBINA, E COLOCA MAIS 11 À DISPOSIÇÃO

O Palmeiras divulgou no início da noite desta quinta-feira uma lista com os nomes de cinco jogadores dispensados e outros 11 disponíveis para negociações. Foram dispensado, o lateral-esquerdo Leandro, o volante João Vitor, o meia Daniel Carvalho e os atacantes Betinho e Obina. Todos estavam com contrato no fim.

Além deles, o Palmeiras divulgou uma relação de 11 jogadores que ainda têm vínculo com o clube, mas não serão aproveitados pelo técnico Gilson Kleina. São eles: os goleiros Pegorari e Carlos, os laterais Fabinho Capixaba, Luís Felipe e Gerley, os zagueiros Leandro Amaro e Wellington, o volante Tinga, o meia Patrik e os atacantes Daniel Lovinho e Tadeu.

 

CHICÃO E PAULO ANDRÉ NÃO TREINAM E SÃO DÚVIDAS NO TIMÃO

Os zagueiros Chicão e Paulo André não participaram do treino do Corinthians no CT Joaquim Grava. Ambos apareceram à beira do gramado rapidamente, mas não foram a campo sob o comando do técnico Tite e permaneceram em trabalho de recuperação física. Eles são dúvidas para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu, jogo que fecha o Campeonato Brasileiro do Alvinegro.

O comandante escalou Anderson Polga e Wallace nas vagas defensivas do time titular durante a atividade em campo reduzido.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário