quarta-feira, 28 de novembro de 2012


PERTO DO MUNDIAL, DANILO VALORIZA CLÁSSICO CONTRA SÃO PAULO

O Corinthians está a cinco dias de embarcar para o Japão, mas, antes de iniciar o sonho da conquista do segundo título mundial, o Timão vai encarar o rival São Paulo, domingo, às 17h, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de toda a ansiedade do grupo pela viagem, o meia Danilo promete seriedade no confronto com um dos maiores adversários.

O jogador do Timão entende que último clássico diante do São Paulo, no final de semana, servirá de motivação.  

 

JORNAL ESPANHOL  ANUNCIA,  INTERESSE DO CORINTHIANS EM KAKÁ

Uma campanha no Real Madrid para forçar a saída de Kaká estaria sendo articulado pela diretoria do clube espanhol. Com a proximidade da janela de transferência internacionais, os merengues gostariam de se livrar do meia brasileiro, diz o jornal espanhol Marca. E o ex-jogador já teria um possível destino: o Corinthians.

O alto salário do meia, eleito melhor do mundo em 2007 pelo Milan, e a necessidade de agradar a Cristiano Ronaldo com um aumento, seriam os motivos para se livrar de Kaká. Apesar de ter entrado bem em algumas oportunidades, o jogador não agrada muito ao treinador português José Mourinho, que até agora lhe deu poucas oportunidades na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário