quinta-feira, 22 de novembro de 2012


SÃO PAULO BOBEIA, PERDE MUITOS GOLS, LEVA CASTIGO E EMPATA COM CATÓLICA

O São Paulo perdeu uma grande chance de garantir sua classificação para a final da Copa Sul-Americana. Muito superior durante praticamente todo o jogo, a equipe fez 1 a 0 com Rafael Toloi e depois desperdiçou inúmeras chances. Além da deficiência nas finalizações, a equipe parou no goleiro da Católica, Tosselli, que praticou grandes defesas. No segundo tempo, em um dos poucos ataques chilenos, Castillo marcou, e o time da casa saiu de campo comemorando o empate por 1 a 1.  Apesar do vacilo, o Tricolor volta do Chile com a vantagem de poder empatar em 0 a 0 no Morumbi para ir à final. Um novo 1 a 1 leva para os pênaltis.

Jogo da volta será na quarta-feira, no Morumbi. Quem vencer garante vaga na final contra Tigre, da Argentina, ou Millionarios, da Colômbia.

 

PALMEIRAS TERÁ QUINZA DESFALQUES PARA JOGO COM O ATLÉTICO/GO

Se o técnico Gilson Kleina já planejava dar chances aos garotos da base nas duas últimas rodadas do Brasileirão, agora ele se vê obrigado a isso. Com 15 desfalques para o duelo contra o Atlético-GO, às 17h (horário de Brasília) domingo, no Pacaembu, o time é um grande mistério. O treino desta quinta, tirou mais um: Maurício Ramo, completando 15 atlétas que ficarão de fora. O palmeiras já não contaria com os seguintes jogadores : Luan, Barcos, Márcio Araújo, Román, Wesley, Marcos Assunção, João Denoni, Henrique,  Valdivia, Daniel Carvalho, Tiago Real, Fernandinho, João Vitor e Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário