quarta-feira, 21 de novembro de 2012


SEM NETO,  LUCAS É OPÇÃO PARA A LATERAL DO BAHIA

O lateral direito Lucas Mendes vive a expectativa de ser relacionado para a partida contra o Náutico, já que Neto recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time tricolor.

Admirador do lateral Maicon, do Inter de Milão, o lateral de 21 anos se diz pronto para corresponder, caso Jorginho aposte no seu futebol.

Além de Lucas, Jorginho tem as opções de Fabinho, Diones, Coelho e Gil Bahia  para a lateral direita do Esquadrão de Aço.

  

GABRIEL PROMETE MOSTRAR SUA QUALIDADE EM JOGO DECISIVO DO VITÓRIA

Titular do Vitória praticamente em toda Série B, o zagueiro Gabriel Paulista não vem sendo o mesmo nesta reta final. O próprio jogador admite a queda de rendimento, mas promete dar a volta por cima no jogo mais importante do Vitória neste brasileiro, sábado, contra o Ceará, no Barradão.

Já sem as presenças de Uelliton, Gilson e Elton, liberados pela diretoria, o técnico PC Gusmão ainda não definiu a equipe que irá a campo no Barradão. Michel, com uma lesão no joelho, segue como dúvida, e caso não possa atuar, Rodrigo Mancha será substituto.
 

 

SEM FELIPE E BOTTINELLI, FLAMENGO FAZ TREINO PENSANDO NO VASCO

 Às vésperas da partida contra o Vasco, sábado, no Engenhão, às 19:30h (Brasilia), o Flamengo tenta corrigir um problema que o acompanhou durante todo o Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os jogadores treinaram finalizações . O Rubro-Negro tem o segundo pior ataque da competição, com 36 gols. Só ganha do já rebaixado Atlético-GO e do Bahia, que marcaram 35 vezes na competição.

O técnico Dorival Júnior não contou com o goleiro Felipe, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, e com o meia Bottinelli, que sente dores no joelho esquerdo.

 

RESSACA PASSA, E FLU VOLTA A TREINAR COM BOLA NAS LARANJEIRAS

O técnico Abel Braga voltou a comandar atividades com bola que se tornaram artigos raros nos últimos dias.

Estiveram ausentes da prática,  Diego Cavalieri, Carlinhos, Jean, Thiago Neves e Fred, que servem a seleção brasileira,  e ainda, Wagner, Wellington Nem e Anderson, que estão entregues ao departamento médico e só devem voltar a jogar na próxima temporada.

Deco mostrou boa movimentação e está mantido no time que irá enfrentar o Sport no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Abel ainda não deu pistas, mas deve confirmar Wallace e Digão nos lugares de Bruno e Gum suspensos. 

 

BOTAFOGO PROMETE HONRAR AS DUAS ÚLTIMAS RODADAS DO BRASILEIRÃO

Sem maiores objetivos no Campeonato Brasileiro, pois não tem mais condições de se classificar para a Taça Libertadores de 2013, o Botafogo ainda tem dois jogos para disputar, contra Atlético-MG, domingo, e Flamengo, ambos no Engenhão.

Mesmo assim, os jogadores do Botafogo prometem honrar o clube nesta reta final já pensando em começar 2013 com mais confiança. Se chegar em quinto, será a melhor colocação no Campeonato Brasileiro desde a conquista do título de 1995.

 

COM FADIGA MUSCULAR, JUNINHO NÃO TREINA E NÃO JOGARÁ MAIS NESTE ANO PELO VASCO

O meia Juninho Pernambucano reclama de fadiga muscular há algumas semanas e após uma conversa com a comissão técnica, ficou decidido que ele não joga mais nesta temporada pelo Vasco. Juninho, então, está fora dos clássicos contra Flamengo e Fluminense, ambos no Engenhão, nos dois próximos finais de semana. Ele já não havia participado da vitória de 2 a 1, sobre o Coritiba, sábado passado, por estar suspenso pelo terceiro amarelo. 

A presença de Carlos Alberto e Tenorio, por outro lado, animou o dia. Os dois atacantes vêm de lesões, mas estão liberados para enfrentar o Flamengo, sábado. Já o atacante Alecsandro e o veterano Felipe, ficam de fora, o mesmo acontecendo com o volante Wendel que cumprirá suspensão automática.

 

JORGE HENRIQUE VOLTA, E TITE COMANDA TREINO DO TIMÃO SEM SEIS TITULARES

Sem seis jogadores, o Corinthians treinou bastante modificado, no CT Joaquim Grava. A boa notícia foi o retorno do atacante Jorge Henrique que deverá ficar à disposição para o clássico contra o Santos, sábado, às 19h30m, no Pacaembu.

Tite foi obrigado a fazer seis mudanças. Os volantes Ralf e Paulinho, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o atacante Martinez estão servindo as seleções brasileira e argentina.

O zagueiro Chicão e o meia Douglas, suspensos,  não enfrentam o Peixe e vão dar lugar a Wallace e Emerson.

O Corinthians treinou com: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Anderson Polga, Edenílson e Danilo; Romarinho, Guerrero e Emerson.

 

PRESIDENTE DO PALMEIRAS CONFIRMA DISPENSAS. OBINA E THIAGO HELENO FAZEM PARTE DA BARCA

O Palmeiras vai dispensar parte do elenco rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, fato confirmado pelo presidente Arnaldo Tirone. Sem revelar nomes, ele admitiu que uma grande reformulação será feita na equipe. Jogadores em fim de contrato são os que correm mais riscos de deixar o clube, e alguns já têm saídas definidas, casos de Betinho, João Vitor, Leandro e Daniel Carvalho, além de Leandro Amaro, que tem contrato mais longo, mas deve rescindir.

Outros nomes correm riscos, casos de Correa, Obina e Thiago Heleno,

O Palmeiras tem interesse ma permanência dos jogadores Barcos, Marcos Assunção, Wesley e Henrique.

 

DIRIGENTE DO MILAN CONFIRMA INTERESSE EM JOGADOR DO SANTOS

O meia Felipe Anderson, jogador  do Santos, está na mira do Milan. Durante esse tempo, o ex-jogador e consultor do time italiano, Serginho, tem observado o futebol do atleta. O ex-lateral confirma que esteve na Vila Belmiro, acompanhado do diretor esportivo do clube, Ariedo Braida, no último sábado. A dupla viu de perto o gol e a assistência do garoto de 19 anos, Felipe Anderson,  revelado na base do Peixe, protagonista na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense.

Nas duas últimas rodadas do Santos no Brasileirão, nos clássicos contra Corinthians e Palmeiras, o jogador continuará sob observação de um representante da equipe do Milan, nos estádios e também à distância.

 

SÃO PAULO ABRE SEMIFINAL CONTRA UNIVERSIDAD NESTA QUINTA NO CHILE

O São Paulo, que venceu as três partidas como visitante, abre nesta quinta-feira, a fase semifinal da Copa Sul-Americana, às 20h15 (de Brasília) diante da Universidad Católica, em Santiago do Chile.

Luis Fabiano, artilheiro são-paulino na temporada é a principal aposta de gols em Santiago.

O compromisso de volta será na quarta-feira que vem, no Morumbi. Quem avançar decidirá o título com o vencedor do duelo entre Millionarios (Colômbia) e Tigre (Argentina).

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi (Edson Silva), Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano

Técnico: Ney Franco

 

JOGADORES DO SÃO PAULO FICAM PRESOS EM ELEVADOR DURANTE TERREMOTO NO CHILE

Maicon, Jadson, Cortez, Rafael Toloi e Denis passaram por um susto no hotel onde o Tricolor está hospedado.  Um terremoto de magnitude 6.1 na escala Richter atingiu a zona central do Chile e acabou atrapalhando o "resgate" de cinco jogadores são-paulinos que ficaram presos num elevador do hotel onde o time está hospedado em Santiago, local da partida desta quinta-feira contra a Universidad Católica, válida pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

O goleiro Denis, o zagueiro Rafael Toloi, o lateral-esquerdo Cortez e os meio-campistas Jadson e Maicon tiveram o azar de ficarem presos no elevador. Mas tudo acabou bem. Na verdade só foi um susto.

 

ABEL PEDE LATERAL,  MEIA E ATACANTE À DIRETORIA DO FLUMINENSE

Campeão por antecipação, o Fluminense festeja 2012 já pensando em 2013 e ainda nesta semana, os dirigentes vão se reunir com o técnico Abel Braga para avaliar as possíveis contratações. Mesmo sem falar em nomes, já estão certas as prioridades pedidas por Abelão ao vice-presidente de futebol, Sandro Lima: um lateral-direito, um meia e um atacante de velocidade.

Embora a diretoria já pense no planejamento da próxima temporada, o vice de futebol Sandro lima garantiu que o Tricolor não vai deixar de lado as duas últimas rodadas do Brasileirão, contra o Sport e o clássico com o Vasco, no encerramento da competição. 

 

ZAGUEIRO NÃO RENOVA COM O CRUZEIRO E É DEVOLVIDO  AO FLAMENGO

O zagueiro Alex Silva não é mais do Cruzeiro. O jogador se reuniu, nesta quarta-feira, com a diretoria celeste, na Toca da Raposa, e acertou a saída do clube. Na verdade, os dirigentes celestes não tinham interesse na renovação do empréstimo do atleta, que tem vínculo com o Flamengo até junho de 2014, e, portanto, facilitaram a negociação. Alex Silva tinha contrato até o fim da temporada. O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou a reunião e disse que a decisão foi um consenso. Porém, Alex Silva teria faltado a várias sessões de fisioterapia e desagradado aos dirigentes do clube mineiro.

 

ASSEMBLEIA DE PERNAMBUCO LIBERA ÁLCOOL E DERRUBA MEIA-ENTRADA EM ESTÁDIOS PARA COPA DO MUNDO

A Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovou nesta terça-feira (20) projeto do governo do Estado que libera a venda de bebidas alcoólicas na Arena Pernambuco durante a Copa das Confederações, em 2013, e do Mundial, em 2014.

Esse tipo de comércio foi proibido em Pernambuco em 2009, para reduzir a violência nos estádios. Após as competições internacionais, a venda voltará a ser proibida.

Os deputados também aprovaram a suspensão da meia entrada nos estádios para estudantes, professores e idosos. O governo estadual também pensa em decretar feriado no dia dos jogos.

  

CHELSEA CONTRATA TÉCNICO QUE PERDEU MUNDIAL PARA O SÃO PAULO

O espanhol Rafa Benítez, de 52 anos, foi anunciado como o novo técnico do Chelsea, com contrato até o fim da temporada, em substituição ao italiano Roberto Di Matteo, que caiu após a derrota para a Juventus, por 3 a 0, pela Copa dos Campeões da Europa.

Segundo o próprio clube londrino, Benítez chega como "interino" e ficará no cargo até junho, quando acaba a temporada europeia.

A imprensa inglesa especula que o proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, quer contratar Josep Guardiola, ex-Barcelona, para a próxima temporada.

 

COGITADO PELO INTER-RS, DUNGA ESTÁ DISPOSTO A VOLTAR AO FUTEBOL

Nome preferido para substituir Fernandão, que foi demitido do Internacional, Dunga está disposto a retornar ao trabalho e comandar uma equipe brasileira. O treinador disse que gostaria de retomar sua carreira em um clube europeu, mas mudou de ideia. Influenciou muito na decisão de Dunga o fato de os treinadores brasileiros ganharem salários iguais ou até maiores do que se paga na Europa.

Morar em Porto Alegre e poder iniciar uma temporada como treinador do clube, são outros fatores que contribuem para Dunga acertar com o Internacional.

Desde a eliminação da seleção brasileira para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo-2010, Dunga não trabalha como treinador.
 

 

TIME DA SÉRIE-B DO BRASILEIRO PROTOCOLA PEDIDO PARA MUDAR DE CIDADE

A possibilidade do Ipatinga mudar de cidade em 2013 está cada vez mais próxima de ser concretizada. O presidente Itair Machado protocou o pedido de alterar a sede e o nome do clube na Federação Mineira de Futebol. O destino seria Betim, região metropolitana de Belo Horizonte e ue possui um grande potencial econômico.

O Ipatinga parou de receber apoio da Prefeitura e de empresas da cidade, originando uma grande crise financeira, determinando a queda do clube para a Série C do Brasileiro.

 

REAL EMPATA, SE CLASSIFICA E CITY DÁ ADEUS A COPA DOS CAMPEÕES

O Real Madrid garantiu nesta quarta-feira sua classificação para as oitavas de final da Copa dos Campeões, ao empatar por 1 a 1 e eliminar o Manchester City. Benzema fez para os espanhóis e Agüero para a equipe da casa.  O clube espanhol contou ainda com a ajuda do Borussia Dortmund, que bateu o Ajax por 4 a 1 e também passou de fase no Grupo-D. Na última rodada, o Real pega o Ajax, e o Borussia, enfrenta o City, ambos no dia 4 de dezembro.

 

ZAGUEIRO MARCA DE BICICLETA DE FORA DA ÁREA E MILAN SE CLASSIFICA

O zagueiro Philippe Mexès, do Milan, inspirou-se no golaço do atacante sueco Ibrahimovic contra a Inglaterra. Desta vez com o goleiro na meta, o francês matou a bola no peito e emendou uma bicicleta de fora da área para acertar o ângulo. Foi o segundo gol do Milan na vitória por 3 a 1 sobre o Anderlecht, pela Copa dos Campeões. O brasileiro Alexandre Pato também marcou um fechando o placar da partida.

 

 MEGA-SENA-CONCURSO 1.444

02-05-27-28-48-55

Sena 0 R$ 0,00
Valor acumulado:
R$ 27.713.340,32


LOTOMANIA: CONCURSO 1.299-QUATIS/RJ- 21/11/2012

05-13-17-23-32-35-55-58-60-65
66-70-71-77-81-82-88-95-96-99

20 acertos 0 R$ 0,00

Valor Acumulado para a faixa de Premiação (20 Acertos):
R$ 2.890.466,00



TIMEMANIA: CONCURSO 369

02-04-08-24-33-50-65
Time do coração: Sampaio Correa/MA

 

 

QUINA: CONCURSO 3.050

04-51-58-69-77

Quina 0 R$ 0,00
Valor Acumulado para :  R$ 446.282,12


LOTOFÁCIL: CONCURSO 832

02-05-06-07-08-10-11-12-15-16-19-22-23-24-25

Nenhum comentário:

Postar um comentário