quarta-feira, 28 de novembro de 2012


TÉCNICO ABEL ANTECIPA FÉRIAS E CONFIRMA RESERVAS DO FLUMINENSE NO CLÁSSICO COM O VASCO

Acabou o mistério. Os titulares do Fluminense estão oficialmente dispensados do clássico contra o Vasco e já sabem, inclusive, o dia que iniciam as férias. O técnico Abel Braga afirmou que irá escalar um time praticamente todo formado por reservas na última rodada do Brasileiro. Jogadores como Fred, Deco, Thiago Neves e os demais titulares realizam na sexta-feira o último treino de 2012. O único da equipe principal que entrará em campo no domingo é Bruno, já que Wallace, o reserva imediato, está suspenso.

A decisão foi tomada em conjunto com diretoria e comissão técnica.

 

FLAMENGO FECHA BRASILEIRO COM BAIXO APROVEITAMENTO NAS CONTAS DO TÉCNICO DORIVAL

Falta apenas um jogo, diante do Botafogo, sábado, no Engenhão, para o Flamengo fechar a conta no Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, Dorival Júnior completou quatro meses no comando do time. Entre datas, números e pontuações, o técnico teve um baixo aproveitamento nas 26 partidas em que esteve no banco de reservas: foram apenas oito vitórias, o mesmo número de derrotas e dez empates. De 78 pontos em disputa, a equipe de Dorival somou 34, com 43,6% de aproveitamento. Em campo, foram 22 gols marcados e 27 sofridos.

 Diante dos números e das atuações abaixo da média, Dorival admite que foi um ano ruim para o Flamengo.

  

FELIPÃO É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO, E PARREIRA É O COORDENADOR

A CBF já acertou com um novo técnico para a seleção brasileira: Luiz Felipe Scolari é o substituto de Mano Menezes. A entidade, porém, não conta mais com um diretor de Seleções, já que Andrés Sanches deixou o cargo, que acabou extinto pelo presidente José Maria Marin. O anúncio oficial de Felipão, campeão mundial em 2002 com o Brasil, será feito nesta quinta, às 10h30m (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Marin resolveu apressar o anúncio do novo técnico para que ele esteja presente nos eventos da Fifa, esta semana, que vão culminar no sorteio dos grupos da Copa das Confederações, no sábado.

Marin também vai anunciar Carlos Alberto Parreira como coordenador técnico. Tetracampeão do mundo em 94, ele também já vinha mantendo contatos com o presidente da CBF há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário