quinta-feira, 22 de novembro de 2012


TIMÃO JÁ TEM ROTA TRAÇADA PARA O MUNDIAL

Enquanto o técnico Tite quebra a cabeça para montar o ataque titular, a programação do Corinthians está feita para a disputa do Mundial de Clubes, a partir de 12 de dezembro, no Japão. A viagem da delegação terá a duração de mais de um dia entre a saída do Brasil, a passagem pelos Emirados Árabes Unidos e a chegada a Nagoya no Japão.

 Os corintianos partem do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na madrugada de 4 de dezembro. Serão aproximadamente 14 horas de voo até a chegada a Dubai. O desembarque está previsto para 21h15m (LOCAL) (15h15m no horário brasileiro).

 

 

MURICY RAMALHO TEM TIME INTEIRO DE DESFALQUES PARA TREINO DO SANTOS

Ainda é um mistério o Santos que vai a campo neste sábado, às 19h30m (horário de Brasília), para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu. O técnico Muricy Ramalho teve que coordenar o treino sem doze jogadores. O trio Neymar, Arouca e Durval foi campeão do Superclássico das Américas, contra a Argentina, e deve se reapresentar apenas na sexta-feira. O treinador não pôde contar com mais nove atletas, que se recuperam de contusões.

A lista de indisponíveis por lesão ainda tem o lateral-direito Fucile e o volante Alison, que estiveram no gramado do CT, mas apenas deram voltas ao redor do campo.  

Um desfalque certo para o clássico de sábado é Neymar, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e está suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário