quinta-feira, 22 de novembro de 2012


VASCO REJEITA CLIMA DE FÉRIAS ANTES DOS ÚLTIMOS CLÁSSICOS

Por mais que a tabela e o ânimo da torcida digam o contrário, 2012 ainda não acabou em São Januário. Pelo menos é esse o discurso dos jogadores antes das últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. E quando se trata de véspera do clássico contra o Flamengo, a intenção é ainda mais clara de mostrar que, no Vasco, a seriedade e o nível de competitividade serão altos até o fim da temporada, já que o encerramento será o duelo contra o Fluminense, atual campeão nacional.
Os jogadores garantem que vão encarar os jogos com muita seriedade.

 

BOTAFOGO DEVE TER POUCAS CARAS NOVAS EM 2013

Apesar de o Botafogo não ter conseguido o objetivo de se classificar para a Libertadores, o discurso no clube é de que o trabalho precisa ser mantido. E a tendência é de que o elenco alvinegro tenha poucas caras novas na próxima temporada, além do mais, o técnico Oswaldo de Oliveira, também será  mantido.

A grande maioria do elenco botafoguense tem no mínimo mais dois anos de vínculo com o clube. No fim deste ano, apenas três jogadores terão contratos encerrados: o meia Vítor Júnior, o volante Amaral e o zagueiro Vinícius. O clube ainda não sinalizou oficialmente se haverá renovação.

Outra boa notícia para os alvinegros é que os jovens que despontaram nesta temporada, como Dória e Jadson, têm contratos longos me não vão deixar o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário