quinta-feira, 29 de novembro de 2012


VITÓRIA DE OLHO NO TÉCNICO MARCELO OLIVEIRA. SILAS TAMBÉM ESTÁ NOS PLANOS

No campo das especulações, a bola da vez no Vitória, para conduzir o rubro negro da beira do gramado é Marcelo Oliveira, que fez um bom trabalho no Coritiba e treinou o Vasco da Gama no brasileiro deste ano, mas para isso acontecer existe um "simples" entrave: o Cruzeiro, que vem mantendo contato na tentativa de contrata-lo para a vaga de Celso Roth, que não vai continuar no time da Toca da Raposa.

Outro que vem sendo observado é Silas que recentemente se desligou do Al Gharafa, no Oriente Médio e atualmente está sem clube.

 

JONES PODE SUBSTITUIR SOUZA NO BAHIA

O técnico Jorginho testou Jones Carioca no comando do ataque, assumindo a vaga de Souza, que está machucado. Elias, Rafael e Ciro também foram observados. O volante Diones, fez um treino físico na academia e depois correu em volta do gramado, aumentando as chances do meio campista atuar contra o Atlético-GO. Caso seja vetado, Kléberson assumirá a vaga.

Nesta sexta-feira, o elenco treinará no Estádio da Serrinha, de propriedade do Goiás. No sábado, às 10h00, o grupo finalizará a preparação para o jogo contra o Atlético/GO, treinando no CT do Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário