sábado, 17 de novembro de 2012


VITÓRIA EMPATA E TERÁ DESFALQUES CONTRA O CEARÁ

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Joinville e só depende dos seus  próprios esforços para confirmar sua classificação à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, tudo indica que a festa do acesso do Vitória acontece sem saltos ou sobressaltos contra o Ceará dentro do Barradão, e com o apoio do torcedor do Leão, que vai abraçar o grande feito rubro-negro em obter o acesso de forma tranquila.

Sábado é simples, empatou levou. Até perdendo, a classificação pode acontecer, basta o São Caetano empatar com o Guaraní.  Mas para o jogo contra o Ceará, o Vitória terá desfalques importantes. Elton e Gilson receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam os cearenses, enquanto Michel saiu contundido e sua participação ainda é incerta.

 

VOLANTE DEIXA O VITÓRIA E VAI PARA CRUZEIRO

Inicialmente especulado para defender o Bahia na temporada de 2013, o volante Ueliton deixa o Vitória, no entanto, deixa Salvador e desembarca em Belo Horizonte, local onde irá defender o Cruzeiro.

O acordo foi firmado entre o empresário do atleta e a diretoria rubro-negra. Depois de passar por momentos conturbados dentro do clube, apresentando problemas de relacionamento com a diretoria, torcedores, companheiros e técnicos, Uelliton revelou o desejo de deixar a Toca do Leão e vai atuar na Toca do Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário