segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


ABEL ACHA VOLTA DE CONCA DIFÍCIL E NÃO PREVÊ REFORÇO DE IMPACTO PARA O FLUMINENSE
 
O técnico Abel Braga não acredita em reforços badalados para a próxima temporada do Fluminense. Atual campeão do Carioca e do Brasileirão, o treinador considera difícil o retorno do argentino Conca e ainda revelou que a estratégia é acabar com as poucas carências do elenco.

Apesar do discurso do treinador, o nome mais sonhado pela torcida é o de Conca, que não quer voltar ao clube em que tem vínculo, o Guangzhou Evergrande. Mas Abel Braga não acha tão simples romper o vínculo no clube chinês.

 

MESMO SENDO POUCO APROVEITADO NO FLAMENGO, BOTTINELLI QUER PERMANECER NO TIME

Com o contrato chegando ao fim no dia 26 de janeiro de 2013, o meia argentino Bottinelli pretende continuar no Flamengo pelas próximas temporadas. Porém, com a chegada da nova diretoria ao clube, a incerteza tomou conta dos jogadores que possuem contratos chegando ao fim.

Jorge Dinatale, agente do meia, garantiu que alguns times brasileiros já ligaram para saber da situação com o Rubro-Negro, além do Atlas (MEX), ex-clube de Bottinelli. Dinatale negou qualquer negociação, já que ainda espera o contato da nova cúpula de futebol para tentar uma renovação.

A assessoria do presidente eleito Eduardo Bandeira de Mello informou que não falará de renovações até que haja a contratação do diretor executivo de futebol.

 

FERNANDO PRASS RESCINDE CONTRATO COM VASCO  E ESTÁ SEGUINDO PARA O PALMEIRAS

Depois de quatro anos, Fernando Prass encerrou seu ciclo no Vasco. Insatisfeito com o atraso de salários, o goleiro teve seu contrato - que iria até o fim de 2014 - rescindido. Aos 34 anos, o camisa 1 terá o Palmeiras, que lhe seduziu com uma "proposta irrecusável", como destino nas próximas temporadas. O acerto teria acontecido durante o domingo. Agora, resta só a assinatura para ser anunciado pelo Verdão. Prass foi até a casa do diretor executivo René Simões, explicou a situação e, aparentemente, sua saída ocorreria mesmo em comum acordo, sem envolvimento jurídico e sem a entrada de nenhum centavo nos cofres cruz-maltinos. O empresário do jogador, Paulo Roberto, assegurou que a decisão foi tomada pelo próprio cliente, o goleiro Fernando Prass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário