terça-feira, 11 de dezembro de 2012


 

ACUSADO DE MATAR PRIMO DO GOLEIRO BRUNO CONFESSA CRIME
Na audiência de instrução que apura o homicídio de Sérgio Rosa Sales, Alexandre Ângelo de Oliveira confessou ter atirado na vítima, alegando que ele assediava sua mulher.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou, na noite desta segunda-feira (10), que Alexandre Ângelo de Oliveira, 28 anos, suspeito de assassinar Sérgio Rosa Sales, 24 anos, primo do goleiro Bruno , cofessou o crime. Na audiência de instrução do processo que apura o homicídio de Sérgio, Alexandre confessou ter atirado na vítima, alegando que ele assediava constantemente sua mulher.

A possibilidade de o jovem ter sido vítima de queima de arquivo, por ser uma das testemunhas no julgamento do desaparecimento da modelo Eliza Samudio, já havia sido descartada pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Em depoimento, o casal contou detalhes do assassinato. No dia anterior ao crime, Denilza foi abordada por Sérgio quando passava em frente à sua casa. Ele teria abaixado a calça e tentado apalpar suas partes íntimas. Ao voltar do trabalho, a cozinheira teria encontrado Sérgio novamente, que repetiu o assédio.

No dia seguinte, 22 de agosto, Ângelo utilizou sua motocicleta para seguir Denilza até o trabalho. Sérgio teria se aproximado dela novamente, mas fugiu ao perceber a presença do homem. Ângelo perseguiu o jovem, que foi atingido por seis tiros. 

 

GOLEIRO MARCOS DÁ ADEUS AO FUTEBOL NESTA TERÇA
Chegou a hora do adeus de um dos maiores ícones do futebol brasileiro. A partir das 22h desta terça-feira, o goleiro Marcos jogará a sua despedida oficial dos gramados em clima de festa no Pacaembu. Ao todo, mais de 30 mil ingressos foram vendidos para o duelo entre os campeões da Libertadores de 1999 e a seleção campeã do mundo de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário