terça-feira, 11 de dezembro de 2012


ÁRBITRO MEXICANO CONHECIDO COMO "PEQUENO DRÁCULA" APITA ESTREIA DO CORINTHIANS

A Fifa anunciou nesta terça-feira que o mexicano Marco Antonio Rodríguez, 39, será o árbitro do jogo do Corinthians contra o Al Ahly, marcado para esta quarta-feira, às 8h30, em Toyota, no Japão, pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa.

Marco Rodríguez, que apitou as Copas do Mundo de 2006 e 2010, é conhecido em seu país como "Pequeno Drácula", graças ao seu penteado com os cabelos para trás.

Além da Copa da Alemanha e da África do Sul, o árbitro tem em seu currículo a final do Mundial de Clubes da Fifa de 2007, quando o Milan conquistou o título sobre o Boca Juniors.

 

 

BARES EXIBEM JOGO DO CORINTHIANS COM CAFÉ DA MANHÃ E CHOPE GRÁTIS

 O jogo do Corinthians contra o Al Ahly (do Egito), pelo Mundial de Clubes, será nesta quarta-feira (dia 12) às 8h30. Bem cedo. Mas alguns bares de São Paulo vão abrir as portas mesmo assim e reunir os torcedores para esta semifinal, que ocorre lá no Japão.

 Vários bares oferecem promoções e pacotes especiais para os clientes, como por exemplo, café da manhã e chope grátis.

 

 

CRUZEIRO SONDA ATACANTE DO PSG

O atacante Nenê, ex-Palmeiras, Santos e atualmente no PSG deve estar de saída do clube francês. Sem espaço no time comandado por Carlo Ancelotti, o jogador pode optar por voltar ao Brasil. O Cruzeiro,  pode ser o destino do jogador, de 31 anos.

Além da equipe Celeste, mais dois times brigam para ter o atacante . Corinthians, que já fez uma proposta oficial, a princípio recusada pela diretoria do PSG e Santos, que tenta trazer o jogador de graça, em janeiro são as opções do atacante e Nenê. Clubes europeus também sondaram o jogador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário