terça-feira, 11 de dezembro de 2012


ATACANTE DO BAHIA PASSARÁ POR CIRURGIA

No próximo dia 17, o meia Gabriel será submetido a uma cirurgia no nariz para correção de um desvio do septo nasal, que vem dificultando sua respiração e causando incômodos com crises de sinusite.

A recuperação da cirurgia varia entre 15 e 20 dias e Gabriel abriu mão das suas férias para que possa estar em condições de participar da pré-temporada, que terá inicio no dia 03 de janeiro.

O Bahia descartou nesta terça-feira a contratação do ex-atacnte do Vitória, Neto Baiano.

  

VITÓRIA PLANEJA CHEGAR À LIBERTADORES COM CAIO JÚNIOR

O vice-presidente do clube, Carlos Sérgio Falcão, revelou que a principal meta do treinador Caio unior, será levar o time baiano à Copa Libertadores da América em 2014. 

O treinador elogiou o trabalho desenvolvido nas divisões de base do clube e afirmou que os garotos formados na Toca do Leão terão grande importância na sua passagem pelo rubro-negro.

 

SANTOS DESCARTA RENOVAR COM BERNARDO, FUCILE E JUAN

O gerente de futebol do Santos, Ney Pandolfo, anunciou que o clube não vai renovar os contratos do meia Bernardo e dos laterais Fucile e Juan.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Bernardo ganhou projeção no Vasco em 2011.

Fucile, que veio emprestado do Porto, também ficou grande parte da temporada entregue ao departamento médico.

Já Juan chegou a atuar em vários jogos como titular. No entanto, caiu de rendimento e foi muito criticado pela torcida. Com isso, será devolvido para o São Paulo.

 

FERNANDO PRASS PASSA NOS EXAMES MÉDICOS E ASSINA COM O PALMEIRAS

Fernando Prass, 34 anos, assinou nesta terça-feira um contrato de três temporadas com o Palmeiras, logo depois de passar pelos exames médicos, em São Paulo. O goleiro, que rescindiu com o Vasco na segunda-feira, ainda está na capital paulista e será apresentado como jogador do Verdão na quinta-feira, às 12h, na Academia de Futebol. Com salários atrasados, Prass estava altamente insatisfeito com o Vasco e conseguiu sua liberação na Justiça. Nos próximos dias, Prass já aparecerá como atleta do Palmeiras no site da entidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário