quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


BAHIA NEGA INTERESSE EM ATACANTE DO SÃO PAULO

Ainda sem anunciar nenhum reforço para a temporada 2013, muitos nomes de jogadores estão sendo especulados para defender o Bahia, mas a maioria não passa de especulação. O nome da vez no Tricolor é o atacante Henrique, que defendeu o Sport, mas pertence ao São Paulo.

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, abriu as portas para Henrique, mas afirmou que não está negociando com o jogador.  

Henrique tem 21 anos e pertence ao São Paulo. Sem oportunidade no elenco principal acabou sendo emprestado pela primeira vez ao Vitória em 2010, quando caiu para a série B. Depois passou pelo Granada (Espanha), até chegar ao Sport, onde foi rebaixado novamente.

 

 

"CLUBE JAPONÊS AINDA NÃO DEU A CARTA DE LIBERAÇÃO", DIZ EMPRESÁRIO DE NETO

Muitas especulações envolvendo o possível retorno do atacante Neto Baiano ao Vitória estão ocorrendo, mas um dos empresários do atleta, Antônio Tillemont, afirmou que não há nada certo entre o jogador e o Rubro-negro, porque o clube japonês ainda não deu a carta de liberação.

 Além disso o Sport entrou na disputa para contar com o jogador e conta com a apreciação do empresário.

Neto Baiano está retornando do Japão após uma passagem pelo Kashiwa Reysol. Apesar de ter contrato de três anos,  o atacante não irá atuar mais na equipe pois se envolveu em uma discussão com o treinador Nelsinho Baptista, que afastou o atleta.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário