domingo, 23 de dezembro de 2012


BOTAFOGO ADMITE VENDER O ZAGUEIRO DÓRIA POR “PROPOSTA IRRECUSÁVEL”

A diretoria do Botafogo já mudou o tom de seu discurso ao falar do jovem zagueiro Dória. Revelação do clube neste Campeonato Brasileiro e convocado para disputar o Sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira, o atleta gera o interesse da Juventus e poderá sair caso os italianos apresentem o valor pedido pelo Glorioso.

Dória, de 18 anos, ganhou espaço com o técnico Oswaldo de Oliveira após as lesões de Antonio Carlos e as constantes falhas de Fábio Ferreira. As atuações seguras na zaga alvinegra foram fundamentais para que clubes europeus crescessem os olhos em sua contratação. Junto com o zagueiro Rhodolfo, do São Paulo, o atleta é um dos mais cotados para reforçar o setor defensivo da Juventus no Campeonato Italiano.

 

TÚLIO MARAVILHA VOLTA A JOGAR PELO BOTAFOGO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

O projeto “Túlio a 1000: sete gols de solidariedade” voltará a entrar em ação na próxima quinta-feira. O atacante Túlio Maravilha entrará em campo com o time sub-23 do Botafogo para medir forças contra o Rio Branco, às 18 horas (de Brasília), em Campos dos Goytacazes, no Estádio Godofredo Cruz. Este será mais um amistoso para o ídolo alvinegro tentar alcançar o tão sonhado milésimo gol.

Segundo as suas próprias contas, Túlio marcou 993 gols em toda a sua carreira e precisa de sete para igualar Pelé e Romário. O atleta já enfrentou o Boavista e o Cachoeiro FC nesta sua nova empreitada, mas não conseguiu balançar as redes em nenhuma das duas ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário