domingo, 23 de dezembro de 2012


CHELSEA APLICA GOLEADA DE 8 X 0 NO ASTON VILLA

Chelsea goleou neste domingo, o Aston Villa por 8 a 0, em Londres, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. Quatro gols foram marcados por atletas brasileiros: David Luiz, Ramires (2) e Oscar. O ex-são-paulino Lucas Piazon ainda desperdiçou uma penalidade. Os outros tentos foram feitos por Torres, Ivanovic, Lampard e Hazard. Placar final CHELSEA 8 X 0  ASTON VILLA.

 

 

ANANIAS QUER JOGAR NO CRUZEIRO EM 2013

O atacante Ananias, não esconde de ninguém que tem vontade de defender as cores do Cruzeiro. O problema é que Ananias tem contrato a cumprir com a Portuguesa, até abril de 2013.

Este também é um sonho antigo da diretoria do Cruzeiro, que vê cada vez mais distante o objetivo de manter Wallyson, que está se transferindo para o São Paulo para 2013.

Ananias, de 23 anos,  deve concretizar o acerto durante esta semana.

 

 

NILTON (EX-VASCO) ACERTA COM O CRUZEIRO. PEDRO KEN VAI JOGAR NO VASCO EM 2013

O Cruzeiro acertou a contratação do volante Nilton. A Raposa já acordou as bases salariais com o jogador e, nas últimas horas, entrou em acordo com o Vasco. Sandro Silva e Pedro Ken serão repassados à agremiação de São Januário em troca da liberação do atleta, que irá retirar a ação judicial que moveu contra o clube carioca no início da última semana.

Nilton é o quarto reforço do Cruzeiro para a próxima temporada. Além dele, Uelliton, Egídio e Diego Souza já foram anunciados pela cúpula estrelada.

 

 

REBAIXADO PARA A SÉRIE B, SPORT ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE VADÃO

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport anunciou a contratação do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, para substituir Sérgio Guedes, que dirigiu o time na reta final do Nacional.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário