quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Time argentino abandona jogo no intervalo e São Paulo é campeão Sul-Americano

Time argentino abandona jogo no intervalo, e São Paulo é campeão


O São Paulo disputou apenas o primeiro tempo da decisão da Copa Sul-Americana. Após fazer 2 a 0 e ver o rival argentino Tigre desistir do retorno, o clube tricolor foi declarada campeão da competição continental pela primeira vez em sua história. Lucas e Osvaldo foram os autores dos gols.
homenagem a Lucas feitas pela torcida (Foto: Agência Reuters)

Depois do encerramento da etapa inicial, o meia-atacante Lucas mostrou um algodão ensanguentado para o lateral esquerdo Orban, da equipe argentina. Foi o suficiente para o começo de uma confusão generalizada, que só foi controlada com a ida dos atletas para os vestiários. 
Com desistência de rival argentino, São Paulo conquista a Sul-Americana

O São Paulo retornou ao gramado, mas os jogadores do Tigre não quiseram reiniciar o confronto. Eles alegaram que sofreram agressões dos policiais militares. A espera durou cerca de 30 minutos até a arbitragem decretar o fim da final e o título para o clube brasileiro.

Na sua despedida do São Paulo, Lucas levantou o troféu junto com o goleiro e capitão Rogério Ceni. O camisa 7 fez 127 jogos e 33 gols com a camisa da equipe paulista.

O São Paulo não poderá disputar a Copa do Brasil do próximo ano, pois terá que defender seu título da Sul-Americana. Além deste fato, vai disputar a Recopa Sul-Americana contra o Corinthians, atual campeão da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário