segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


CORINTHIANS E FLU SERÃO OS CABEÇAS DE CHAVE BRASILEIROS NA LIBERTADORES

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira os oito cabeças de chave da edição de 2013 da Libertadores. Além de Corinthians, Arsenal de Sarandí (Argentina), Independiente Santa Fé (Colômbia) e Deportivo Lara (Venezuela) - já confirmados anteriormente -, Fluminense, Vélez Sarsfield (Argentina), Sporting Cristal (Peru) e Barcelona de Guayaquil (Equador) serão os principais clubes de seus grupos. Restam apenas três de 38 vagas para a próxima Libertadores: uma da Bolívia, uma da Colômbia e uma do Paraguai.  O sorteio dos grupos e das chaves da Pré-Libertadores acontece no dia 21 de dezembro. Até lá, todos os participantes já estarão confirmados.

 

PONTE PRETA NEGOCIA COM JOGADOR DO FLAMENGO, PARA O PAULISTÃO

A dificuldade em repatriar o meia Renato Cajá, que está no futebol japonês, fez com que a diretoria da Ponte Preta fosse atrás de outra alternativa mais ‘em conta’ para reforçar o time no Campeonato Paulista. O nome da vez nos é o do meia Wellington Bruno, que está no Flamengo.  Meia de ofício, Bruno atua no Flamengo com a camisa 9, já que herdou a numeração após a saída de Deivid para o Coritiba. Aos 26 anos, o jogador foi revelado pelo Noroeste-SP e passou por América de Teófilo Otoni-MG antes de se destacar pelo Ipatinga e ir para o Flamengo.

 

RICHARLYSON RENOVA COM O ATLÉTICO-MG POR MAIS UMA TEMPORADA

O Atlético-MG renovou o contrato com Richarlyson por mais um ano. O jogador tinha o futuro indefinido no Galo, já que o atual vínculo terminava no fim desta temporada. Às vésperas do clássico contra o Cruzeiro, na última rodada, Richarlyson estava na expectativa de a torcida clamar pela sua permanência no time, o que aconteceu diante da boa atuação na partida. A renovação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube e o atleta fica no Atlético-MG até o fim de 2013.

 

GRÊMIO E INTER SÃO PUNIDOS POR CONFUSÕES NO GRE-NAL

O STJD julgou os incidentes do clássico entre Grêmio e Internacional, na despedida do estádio Olímpico, dia 2 de dezembro, na última rodada do Brasileiro. O clube tricolor perdeu o mando de campo em uma partida, a ser cumprido na nova arena. Durante o Gre-Nal, um rojão foi atirado na direção do banco do Internacional e atingiu o preparador físico Flávio Soares. O clube também vai arcar com uma multa de R$ 30 mil. Vanderlei Luxemburgo, comandante do time gremista, pegou um jogo de suspensão, por ter invadido o gramado para separar a confusão entre os jogadores. O zagueiro Saimon, que se estranhou com o técnico do Inter, ficará fora de duas partidas. Do lado do Inter, o técnico interino Osmar Loss e o centroavante Leandro Damião receberam duas partidas de suspensão cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário