terça-feira, 18 de dezembro de 2012


DIRIGENTE DO SPORT ADMITE NEGOCIAR LATERAL REINALDO COM O FLUMINENSE

Em busca de um reforço para a lateral-esquerda o Fluminense está mais próximo de acertar a contratação de Reinaldo, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Sport. O diretor do clube pernambucano Guilherme Beltrão afirmou que pode liberar o atleta, que tem contrato até maio do ano que vem, em caso de inclusão de tricolores na negociação. Um dos nomes que podem ser incluídos na negociação é o do atacante Ciro, que pertence ao Fluminense e que começou sua carreira no Sport. Além de um lateral esquerdo, o Fluminense também busca um lateral direito e vive um briga nos bastidores com o Flamengo por Wellington Silva.

 

AGENTES QUE 'DISPUTAM' WELLINGTON SILVA APOSTAM EM PERMANÊNCIA DO LATERAL NO FLAMENGO

Wellington Silva não se tornou motivo de disputa apenas entre Flamengo, Fluminense e Grêmio. O lateral direito que está emprestado ao rubro-negro até o final da temporada e pertence ao Resende, também tem dois representantes que alegam ter contrato assinado com o jogador. Marcos Marinho, da For Winner Sports, e pelo agente Léo Rabello. Ambos, porém, apontam o Flamengo como provável destino do atleta.

Na outra ponta, Léo Rabello também afirma que representa o jogador e que o contrato do lateral na CBF é do seu escritório. Ele também diz que não foi procurado por outras equipes para negociar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário