quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


DIRIGENTE DO MILAN CONFIRMA ENCONTRO COM REPRESENTANTE DO CORINTHIANS PARA NEGOCIAR O ATACANTE PATO

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que encontrar representantes do Corinthians é um de seus compromissos no Brasil.  O dirigente, que costuma passar o final de ano no Rio de Janeiro, deverá chegar à cidade na próxima segunda-feira, e, vai aproveitar para se encontrar com o presidente do Corinthians (Mário Gobbi) e tomarem uma decisão em relação ao jogador Pato. O Timão já não esconde de ninguém o seu interesse em Alexandre Pato,  e terá que investir 15 milhões de euros (pouco mais de R$ 41 milhões).

 

CRUZEIRO DESISTE DE WALLYSON E ATACANTE DEVE IR AO SÃO PAULO

O atacante Wallyson não vai continuar no Cruzeiro na próxima temporada. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, pelo diretor de futebol Alexandre Mattos. E o destino de Wallyson deve ser o São Paulo, clube que já confirmou o interesse no atacante, que inclusive, já teria feito os exames médicos no time paulista. Com a transferência, o Cruzeiro não recebe nada, já que a Raposa não tem os direitos federativos do atleta, que pertencem Deportivo Maldonado, clube uruguaio usado por empresários. Com a camisa do Cruzeiro foram 87 jogos realizados, com 27 tentos anotados.

 

NENÊ CHEGA AO BRASIL FALANDO EM SELEÇÃO E CHANCE DE JOGAR COM NEYMAR

Depois de praticamente se despedir do Paris Saint-Germain e ser rebatido pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, Nenê chegou ao Brasil para passar o final de ano com os familiares. Especulado no Santos, o meia-atacante se empolgou com a possibilidade de atuar ao lado de Neymar e, se ficar no País, espera chamar a atenção do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.  Para ele, o fato de ser experiente (está com 31 anos) pode ajuda-lo a ganhar um voto de confiança de Felipão. Outro fator que anima o meia, é o interesse do Santos em repatria-lo. Além de voltar ao clube que defendeu em 2003, ele aposta na possível parceria com Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário