quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


DUNGA CHEGA AO INTER PARA TRABALHAR PELA PRIMEIRA VEZ COMO TÉCNICO DE UM CLUBE

Dunga é o novo treinador do Internacional e vai trabalhar pela primeira vez como técnico de um clube.

Juntamente com ele, foi apresentada toda a nova comissão técnica.   

Capitão da seleção que conquistou o tetracampeonato mundial na Copa dos EUA-1994, Dunga só trabalhou uma única vez como técnico. Comandou o Brasil de 2006 até 2010.

 

 

VASCO ESTUDA TROCAR JOGADORES COM O PALMEIRAS E ADMITE INTERESSE PELO GOLEIRO DIDA

René Simões confirmou que existe a possibilidade de o Vasco trocar jogadores com o Palmeiras. O diretor executivo afirmou que atletas já foram oferecidos, mas que o clube carioca vai agir com cautela.

O novo dirigente vascaíno também comentou possíveis sondagens ao volante Nilton, que fez um bom campeonato brasileiro. E um dos interessados seria um clube do Rio de Janeiro.

Sobre a saída de Prass, René revelou que o Vasco já pensa em um novo camisa 1, e o goleiro Dida, que atuou na Portuguesa este ano, é um nome que agrada.

 

MESSI COMANDA VITÓRIA DO BARÇA NA COPA DO REI E AMPLIA RECORDE MUNDIAL

Messi marcou os dois gols da vitória do Barcelona sobre o Córdoba, nesta quarta-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Rei e ampliou o recorde de tentos anotados em um só ano: 88.

No último domingo, no duelo contra o Bétis, no Campeonato Espanhol, o atacante argentino quebrou o recorde de Gerd Müller, que já durava 40 anos. Em 1972, com a camisa do Bayern de Munique e da seleção da Alemanha Ocidental, Müller balançou as redes 85 vezes.

Com os gols desta quarta, Messi deixou o Barcelona mais perto das quartas de final da Copa do Rei. O jogo de volta será no dia 10 de janeiro, no Camp Nou.

 

JOTA QUEST FARÁ SHOW NA REINAUGURAÇÃO DO MINEIRÃO

Em sua reinauguração, no dia 21 de dezembro, o Mineirão terá o show da banda mineira Jota Quest, mas o estádio, que terá capacidade para 64 mil pessoas, só irá receber cerca de 20 mil neste dia.

Segundo fontes oficiais, o estádio já está com 99% das obras concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário