domingo, 16 de dezembro de 2012


EMBALADO PELA FIEL, TIMÃO 'GUERRERO' BATE O CHELSEA E É BICAMPEÃO MUNDIAL

Se eram 30 mil, 20 mil, 10 mil, mil, cem ou apenas um, não importa. A festa feita pela torcida do Timão já está marcada na história do Mundial de Clubes e do Japão. E a linda demonstração de amor da Fiel foi coroada com o bicampeonato mundial. À la Corinthians, com aquela pitada de sofrimento e muita entrega tática, o time de Tite fez 1 a 0 no Chelsea neste domingo em Yokohama (ou no Pacaembu?) e trouxe a taça para São Paulo.

O Timão de milhões de brasileiros. De todas as idades e partes do mundo. Mundo que "deixou" de ser azul e ficou (mais) preto e branco.

O Bando de Loucos fez barulho antes mesmo de o jogo começar. Fez durante toda a semana no Japão. E neste domingo, durante a disputa do terceiro lugar, já se ouvia os cantos da Fiel em Yokohama.

CORINTHIANS 1 X 0 CHELSEA (ING)

Público: 68.275 pessoas

Cartões amarelos: Jorge Henrique (COR); David Luiz (CHE)

Cartão vermelho: Cahill

GOL: Guerrero, 23'/2ºT (1-0)

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique e Emerson Sheik (Wallace, 45'/2ºT); Guerrero (Martínez, 40/2ºT)  - Técnico: Tite.

 

CHELSEA: Petr Cech, Ivanovic (Azpilicueta, 37'/2T), Cahill, David Luiz e Ashley Cole; Ramires, Lampard, Moses (Oscar, 26'/2ºT), Hazard (Marín, 41'/2ºT) e Mata; Torres. Técnico: Rafa Benítez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário