domingo, 23 de dezembro de 2012

FLAMENGO DE OLHO EM VOLANTE QUE JOGOU NO CORINTHIANS



O Flamengo ainda está priorizando a contratação do atacante Robinho, mas o clube rubro-negro estaria de olho no volante Elias, do Sporting-POR.

A contratação do jogador teria sido um pedido do técnico Dorival Júnior, que gosta muito de seu futebol. O Fluminense também demonstrou interesse na contratação do ex-jogador do Corinthians.

 

TRÊS GRANDES CLUBES DA ITALIA QUEREM TIRAR RHODOLFO, DO SÃO PAULO

Sabendo da possibilidade de perder Rhodolfo na próxima janela de transferências, a diretoria do São Paulo acertou nos últimos dias as contratações de Lúcio (ex-Juventus e Seleção Brasileira) e Breno (ex-Bayern de Munique). De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Juventus, Milan e Roma estão de olho no zagueiro tricolor.

Quem quiser tirar o zagueiro do Morumbi terá que desembolsar aproximadamente R$ 22 milhões, valor de sua multa rescisória e que parece não ter assustado os clubes italianos.

 

EX-JOGADOR DO FLAMENGO É DENUNCIADO POR TENTAR SUBORNAR POLICIAIS

Na época de Flamengo, Willians se envolveu em algumas situações polêmicas e parece não ter aprendido com os erros, tanto que na Itália viu seu nome ser estampado na página policial. O volante foi denunciado pela polícia de Udine por dirigir alcoolizado, sem habilitação e tentativa de suborno. As informações são do site CalcioWeb.

A polêmica aconteceu dia 13 de dezembro, às 2 horas da manhã, mas veio a tona pela imprensa italiana apenas agora. Além de ter que responder a um processo, Willians se vê cada vez mais longe de continuar na Udinese, tanto que já abriu negociação para defender o Vasco da Gama na próxima temporada. Ao saber do assunto, o dono do clube italiano, Giampaolo Pozzo, não escondeu a irritação.

Além de estar dirigindo alcoolizado, Willians também estava sem a carteira de motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário