quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


IRMÃO E AGENTE DE BARCOS NEGA RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM O PALMEIRAS

A renovação de Hernán Barcos com o Palmeiras pode não estar tão certa quanto parecia. Nesta quinta-feira, o agente do jogador desmentiu a informação.  David Barcos, irmão e representante do atacante, publicou em sua conta de Twitter que a renovação de contrato ainda não foi assinada.

No entanto, uma publicação do centroavante no mesmo site, feita logo após o anúncio da renovação, torna a questão ainda mais complexa.

A indefinição do camisa 29 decorre do rebaixamento do Verdão à Série B do Campeonato Brasileiro. O artilheiro da temporada alviverde com 28 gols marcados sonha em disputar a Copa do Mundo de 2014 pela seleção argentina e teme que atuar na segunda divisão nacional possa eliminar essa chance.

 

PRESIDENTE DO FLUMINENSE PROMETE INVESTIGAR INVASÃO DE SITE OFICIAL

Na madrugada desta quarta para quinta-feira, quem tentou entrar no site oficial do Fluminense se deparou com uma imagem misteriosa e uma mensagem ainda mais enigmática: um número 41 dentro de um círculo, com os dizeres “Uma nova era está chegando... 21.12.2012”.

Houve uma dúvida se o site havia sido invadido por um hacker ou se tratava de uma estratégia de marketing da direção tricolor, utilizando-se da profecia maia sobre o fim do mundo na data em questão.

No entanto, o clube descartou essa possibilidade e divulgou uma nota no site oficial, prometendo investigar a invasão do site, que ficou assim até às 10h40 desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário