quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


OSWALDO DE OLIVEIRA REAFIRMA DESEJO DE FICAR NO BOTA

O Botafogo anunciou mudanças em seu departamento médico. Diante disso, começaram a surgir informações de que o técnico Oswaldo de Oliveira estaria ficando insatisfeito, pois confiava demais em todos os profissionais e, por isso, já estaria pensando em sair do Alvinegro. Mas foram apenas boatos, pois o treinador, em entrevista ao SporTV, avisou que o seu desejo é ter o contrato renovado com o time botafoguense.

NO ADEUS, GOLEIRO MARCOS FAZ UM E NÃO LEVA GOL NO 2 A 2 COM BRASIL DE 2002

O torcedor do Palmeiras que se acostumou a ver Marcos fazer defesas ao longo de seus 19 anos como atleta do clube, abriu ainda mais sorrisos nesta terça-feira. Em seu jogo de despedida, no Pacaembu, o ex-goleiro fez seu trabalho eficiente debaixo das traves e não só evitou gols como balançou as redes. A festa foi completa para os 36.517 pagantes no duelo entre o Verdão de 1999 sobre a Seleção Brasileira de 2002, que terminou empatado por 2 a 2, quando o goleiro palmeirense já havia se tornado centroavante e Sergio assumido a meta alviverde.

O ponto alto do amistoso ocorreu aos 22 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos antes, Edmundo sofreu pênalti de Belletti e o estádio inteiro, incluindo quem estava em campo, gritou para o dono do festejo cobrar. Depois de muita insistência, o ídolo palmeirense foi empurrado até a marca penal e bateu com força, no meio do gol, enquanto o amigo Dida caia para o lado direito. O outro gol do time de Marcos foi do atacante Paulo Nunes.Edílson e Luizão, empataram para o time adversário.

EDMUNDO E VASCO CHEGAM A ACORDO SOBRE ATRASO DE PAGAMENTOS

Em meio aos atrasos de salário e às trocas de farpas com Romário, o presidente vascaíno Roberto Dinamite ganhou pelo menos uma boa notícia. O departamento jurídico cruz-maltino chegou a um acordo com o ex-atacante Edmundo, que vinha ameaçando cobrar na Justiça o pagamento de parcelas atrasadas de uma antiga dívida com o clube. Ficou acertado que o atleta e seus advogados irão aguardar o depósito do dinheiro em uma data não divulgada, antes de tomarem qualquer medida judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário