segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


POR MENOS LESÕES EM 2013, ELENCO DO VERDÃO TEM 'CARTILHA' NAS FÉRIAS

Logo após a conquista da Copa do Brasil, uma série de lesões atingiu o Palmeiras e se tornou decisiva para o rebaixamento no Brasileiro. Para evitar o mesmo problema em 2013, o preparador físico Fabiano Xhá repassou uma lista de tarefas para os jogadores durante as férias. E espera que todos estejam conscientes da importância de segui-la.

O grupo se apresenta no dia 3, e a esperança é de atletas em boas condições físicas para a disputa do Paulista, da Libertadores, da Copa do Brasil e da Série B do Brasileiro.

 

BOTAFOGO NEGA VOLTA DE SEEDORF PARA O MILAN E PREPARA PROPOSTA PARA CONTRATAR DAGOBERTO

Depois de negar as informações que indicavam a volta do meia Seeedorf ao Milan, Chico Fonseca, vice de futebol do Botafogo, disse que o clube vai se esforçar para anunciar a contratação de novos jogadores nos próximos dias. Entre os preferidos do clube, o nome do atacante Dagoberto desponta como o provável primeiro reforço para 2013.

O dirigente confirmou o interesse na contratação do atacante do Internacional. Ele disse que vai entrar em contato com a equipe gaúcha para saber da viabilidade da transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário