domingo, 16 de dezembro de 2012

São Pedro conquista o bi do Interbairros


Com gol de Weskley aos 15 minutos do segundo tempo, a seleção do bairro São Pedro conquistou, pela segunda vez, o título do Interbairros de Itabuna (a 1ª vez foi em 2006), se igualando ao selecionado do Sarinha, que também é bi, vencendo neste domingo, 16, a Seleção do Núcleo Habitacional da Ceplac, por 1 a 0.
A festa no Itabunão foi bonita com centenas de torcedores acompanhando a final da competição, promovida pela secretaria de esportes da prefeitura de Itabuna. No próximo dia 21, na Usemi, serão entregues os prêmios ao campeão e vice. A equipe esportiva da rádio Nacional fez uma cobertura completa da decisão, com Ivan Morais, Lindivaldo Almeida, Henrique Queiroz e a coordenação de Wagner Mendes. O comando é de Manoel Messias.

FICHA TÉCNICA
SÃO PEDRO 1 X 0 NÚCLEO DA CEPLAC

Estádio: Luiz Viana Filho
Horário: 10 horas
Arbitragem: Raimundo Rodrigues (central), Wesley Santos e Lucimara Alcântara (assistentes)
Gol: Weskley (15´2º)

SÃO PEDRO - Émerson; Patrick, Rivelino, Dão e Herbert; Marcinho (Euller), Rogério (David), Adriano e Weskley; Alan (Tatai) e Adelmo (Rafael). Técnico: Vando

NÚCLEO - Binho; Júnior (Índio), Ariel, Ronaldão e Pocazói (Bizau); Linho, Eré e Julinho; Nito (Dudu), Chupeta e Marquinhos. Técnico: Tiba



Morre Baianinho, massagista do Itabuna

 
Foi encontrado morto, no quarto onde morava no estádio Luiz Viana Filho, o massagista do Itabuna Esporte Clube e da seleção itabunense, Genivaldo Cruz, o Baianinho, 65 anos. Na última quinta feira (13), ele sentiu um mal estar e foi internado no Hospital de Base. No dia seguinte, fugiu do Hblem. Ontem (15), Baianinho estava bem, conversando com amigos. Mas hoje (16), pela manhã, o diretor da Liga de Futebol, Giltemberg Noronha, encontrou o massagista sem os sinais vitais. Foi constatado que Baianinho sofreu um infarto. O secretário de esportes da prefeitura, Alcântara Pelerini, providenciou o funeral. O sepultamento será na tarde deste domingo no Cemitério Campo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário