domingo, 23 de dezembro de 2012


PRESIDENTE ALERTA QUE BAHIA NÃO TERÁ GRANDES CONTRATAÇÕES

O presidente Marcelo Guimarães Filho, já deixou claro que não fará contratações para o primeiro semestre, no máximo um atacante para jogar ao lado de Souza. O nome de Liedson, foi citado, mas a diretoria do Tricolor de Aço descartou esta contratação.

O Bahia reclama que está sem dinheiro para as grandes contratações por isso, pensa em recorrer aos meninos das divisões de base para compor elenco. Assim, Anderson Talisca, Ítalo Melo, Rafael Gladiador terão mais chances de jogar no time titular, por falta de opção.

Na última sexta-feira (21), a equipe sub-19 do Bahia empatou em 0 a 0 com a seleção de Ribeira do Pombal. O amistoso aconteceu em Ribeira do Pombal, preparando-se para a 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro.

No dia 27 de dezembro, o Esquadrão realiza o segundo amistoso preparatório para a Copinha. O tricolor enfrenta o São Francisco do Conde, às 15 horas, no Fazendão.

 

ZAGUEIRO DEIXA TIME PORTUGUÊS PARA DEFENDER O VITÓRIA

O Vitória se movimenta no mercado em busca de contratação para o setor defensivo. O nome do zagueiro Rodrigo, de 26 anos, já é dado como certo para defender o rubro-negro baiano na próxima temporada. Ele até Jam acertou a sua rescisão com o Vitória de Guimarães/POR. A sua rescisão com o time portugês aconteceu de forma amigável.

Rodrigo acumula passagens por equipes como Udinese/ITA, Roma/ITA, Tottenham/ING e Cruzeiro. Foi contratado pelo Vitória de Guimarães em 2011, mas só ganhou a titularidade no meio desta ano. O último time que Rodrigo jogou no Brasil foi Paraná em 2011.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário