quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


RENATO AUGUSTO É MAIS UM QUE CHEGA PARA O TIMÃO

O Corinthians confirmou o acordo com o Bayer Leverkusen pela contratação de Renato Augusto. De acordo com o clube do Parque São Jorge, o meio-campista de 24 anos assinará contrato assim que for aprovado nos exames médicos.
 

LOCO ABREU DIZ QUE VOLTA AO BOTAFOGO E NEGA BRIGA COM TREINADOR

Após defender o time Amigos de Zidane no Jogo Contra a Pobreza, o jogador uruguaio Loco Abreu confirmou sua volta ao Botafogo em 2013 e afirmou que deseja iniciar bem a nova temporada para recuperar seu antigo desempenho.

O atacante ficou no banco do time carioca em alguns jogos desta temporada, em função de um desentendimento com o técnico Oswaldo de Oliveira, e pediu para ser negociado, a fim de ter mais chances de atuar. Assim, o uruguaio se transferiu para o Figueirense.
 

BARCELONA ENCARA O MILAN, REAL PEGA O MANCHESTER NA COPA DOS CAMPEÕES

O Barcelona vai encarar o Milan nas oitavas de final da Copa dos Campeões. A definição ocorreu nesta quinta-feira em sorteio realizado na Suíça. Além do duelo entre Barcelona e Milan, outro confronto de destaque das oitavas de final será entre Real Madrid x Manchester United.

 

ZAGUEIRO QUE PROVOCOU INCENDIO EM SUA PRÓPRIA CASA, É O NOVO REFORÇO DO SÃO PAULO

O zagueiro Breno, 23, está registrado na CBF como jogador do São Paulo, com contrato válido até 7 de outubro de 2015. Ele é o segundo jogador da posição que o São Paulo traz. O primeiro foi o pentacampeão Lúcio.

O atleta, porém, está detido (sentença de três anos e nove meses de prisão) na Alemanha. Quando atuava pelo Bayern de Munique, o zagueiro revelado pelo São Paulo foi considerado culpado pelo tribunal de Munique de ter provocado o incêndio que destruiu quase por completo sua residência, no dia 20 de setembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário