quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


SAÍDA DE RAFA MÁRQUEZ ABRE ESPAÇO PARA JUNINHO, TROCAR O VASCO POR CLUBE DOS EUA

A contratação do meio-campista Juninho Pernambucano pelo New York Red Bulls está cada vez mais próxima de ser concretizada. Nesta quinta-feira, o zagueiro mexicano Rafa Márques anunciou sua saída do clube para defender o León na Copa Libertadores de 2013. Assim, a terceira vaga para estrangeiros está aberta para ser preenchida pelo jogador do Vasco.

No mesmo dia em que confirmou a saída do experiente zagueiro, ex-Barcelona, o clube realizou uma espécie de pré-inscrição de Juninho no campeonato nacional do país. O gesto, no entanto, não assusta a diretoria do Vasco, já que trata-se de uma garantia para o New York Red Bulls de que, se escolher atuar por um clube dos Estados Unidos, esse clube terá que ser o próprio time de Nova York.

 

NÁUTICO DESISTE E FLUMINENSE FICA PRÓXIMO DE ANUNCIAR MEIO-CAMPISTA

O meio-campista Rhayner, que jogou o Brasileirão pelo Náutico,  está próximo de ser anunciado como reforço do Fluminense para a próxima temporada. O jogador de 22 anos passa férias no Espírito Santo, deu o aval para que seu empresário negociasse com o time carioca e deve se tornar opção para o técnico Abel Braga na próxima semana.

O acerto se tornou mais evidente em função da desistência do Náutico. O gerente de futebol do clube pernambucano, Carlos Kila, ainda tentava convencer o agente Eduardo Uram a manter Rhayner no Timbu, onde ele seguiria tendo oportunidades, ao contrário do que poderia viver no Santos, no Vasco ou no próprio Fluminense, que foram as três equipes a manifestar interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário