terça-feira, 11 de dezembro de 2012


VASCO AINDA NÃO SABE SE VAI CONTRATAR GOLEIRO PARA O LUGAR DE FERNANDO PRASS

A diretoria do Vasco foi surpreendida com a informação de que o goleiro Fernando Prass conseguiu a rescisão de seu contrato de maneira unilateral na CBF, e deixou o clube, rumo ao Palmeiras, onde disputará a Copa Libertadores e a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, os dirigentes vascaínos vão se reunir para saber qual providência vão tomar. O Vasco conta agora com Alessandro, para a posição. Alessandro ganhou nos últimos anos o rótulo de eterno reserva do Vasco. Na temporada de 2012 ele atuou apenas em três partidas como titular, sendo duas pelo Campeonato Carioca e uma pelo Campeonato Brasileiro.

 

FLUMINENSE LIBERA ATACANTE PARA O JOINVILLE E TERÁ VOLTA DE TRÊS JOGADORES QUE ESTAVAM EMPRESTADOS

Três jogadores que pertencem ao Fluminense vão voltar ao clube em 2013. Os atacantes Ciro, Tartá e Rodriguinho, no entanto, não devem ser aproveitados pelo técnico Abel Braga e a diretoria tricolor agora procura equipes interessadas nos jogadores. Os três estavam emprestados em 2012.

Tartá, disputou 44 jogos pelo Vitória este ano e marcou quatro gols,  Ciro fez 26 jogos pelo Bahia e marcou três gols. Rodriguinho jogou 31 vezes pela Portuguesa e marcou também somente três.

O Fluminense definiu que o atacante Bruno Veiga, de 22 anos, que defendeu o Duque de Caxias, vai para o Joinville.

 

 

NOVA DUPLA DE DIRIGENTES DO FLA NÃO CONFIRMA ZINHO E DORIVAL JR, EM 2013

A permanência do diretor de futebol Zinho e do técnico Dorival Júnior à frente do Flamengo no ano que vem, ainda não está garantida. Apresentados nesta terça-feira, o novo vice-presidente do clube Wallim Vasconcellos e o diretor executivo Paulo Pelaipe evitaram confirmar ou refutar a presença da dupla em 2013, afirmando que ela estará ligada à “filosofia de trabalho" que será implantada na próxima temporada.

Só a multa de R$ 2 milhões, é que pode segurar Dorival Júnior no Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário