domingo, 16 de dezembro de 2012


VASCO PREPARA SUA ÚLTIMA CARTADA NO ANO PARA REDUZIR BLOQUEIO NA JUSTIÇA

A um dia do início do recesso de fim de ano nos tribunais, o Vasco terá sua última cartada para reduzir o bloqueio de suas verbas e garantir um sopro de esperança para o início da próxima temporada, ao menos na esfera jurídica. Os advogados do clube defenderão um recurso que será julgado nesta terça-feira. Em jogo está passar a penhora a no máximo 5% do montante que está retido - mais de R$ 10 milhões. Sabe-se, porém, que mesmo que aconteça o parecer favorável, a diretoria ainda não poderá usar o dinheiro imediatamente, pela retenção na Fazenda Nacional em razão de dívidas tributárias e previdenciárias.

 

EXCURSÃO DO FLUMINENSE PARA A DISNEY ESTÁ PRÓXIMA DE SER ANUNCIADA

Ainda faltam pequenos detalhes, mas o Fluminense está próximo de fechar o período de treinamentos em 2013 nos Estados Unidos durante a disputa da Copa das Confederações. O presidente Peter Siemsen voltou a comentar o assunto e lembrou como a ação será importante para o clube em termos de internacionalização da marca. A tendência é que a viagem ocorra entre os dias 15 e 24 de junho.

O período e o intinerário são alguns pontos em discussão. A tendência é que a equipe do técnico Abel Braga treine dois dias dentro da Disney e outros cinco no CT do Orlando City, clube da terceira divisão americana. A viagem se encerraria com mais três dias em Washington. O planejado é que o Tricolor leve seu elenco principal para a excursão e realize ainda dois amistosos: um contra o próprio Orlando City e outro contra o DC United, atualmente na Major League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário