segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


WILLIAN JOSÉ GANHA VAGA DE LUIS FABIANO E SE DESPEDE COMO TITULAR DO SÃO PAULO

O técnico Ney Franco já escolheu quem substitui o suspenso Luis Fabiano na final da Copa Sul-americana, contra o Tigre: Willian José. O atacante trabalhou como titular no CT da Barra Funda, marcou cinco gols no coletivo e vai para o jogo no Morumbi. Criticado por parte da torcida especialmente nos jogos em casa, o jovem atacante tinha interesse em estender seu vínculo, que vence no fim de dezembro. A diretoria, no entanto, o liberou para negociar com outra equipe, e ele passará a defender o Santos a partir de janeiro. A escalação são-paulina inicial na quarta-feira será Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Willian José.

 

TÉCNICO PEIXEIRO PEDE E ALAN SANTOS NÃO É EMPRESTADO AO BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO

Sem muitas oportunidades no time principal, o volante Alan Santos recebeu um voto de confiança do técnico Muricy Ramalho. Isto porque, o treinador ficou satisfeito com o rendimento do jogador na vitória sobre o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro, e resolveu vetar o empréstimo de Alan Santos para o Botafogo-SP. O meio-campista seria cedido ao Botinha junto com o lateral-direito Crystian, o zagueiro Rafael Caldeira e o atacante Dimba. O volante, de 21 anos de idade, tem contrato até maio de 2013 e poderá, ao longo do  Campeonato Paulista, convencer a direção do Santos a renovar o seu vínculo.

 

GOLEIRO CÁSSIO NÃO TREINA, MAS NÃO PREOCUPA O CORINTHIANS

O goleiro Cássio foi poupado do treino, por sentir dores no ombro esquerdo, mas segundo o departamento médico do Corinthians não preocupa para o jogo da estreia no Mundial de Clubes, nesta quarta-feira, em Toyota, contra o Al Ahly, do Egito. O jogador fez um trabalho à parte do elenco corintiano, recebeu gelo no local dolorido, mas treinará normalmente nesta terça-feira. O vencedor do duelo enfrentará Chelsea, da Inglaterra, ou Monterrey, do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário